601 52 7
                                    

Grego.

Terror: Um mês Grego.— me encarou sério.— É o prazo que eu dou pra tú resolver teus bagulhos pessoais, tendeu?— falou sério.— Tú agora é meu gerente e eu preciso de você do meu lado aqui na Penha!— me encarou.— Ou tu quer desistir do cargo?

Grego: Não, Terror! Qual foi porra?? Eu não falei que ia assumir essa parada?— ele concordou.— Então eu vou!!! Minha palavra é uma só e eu não vou te decepcionar no bagulho!

Terror: Então tú resolve o que tem pra resolver nesse prazo e volta pra assumir o teu lugar, tendeu??? Não te coloquei nesse cargo atoa Grego, faz tempo que eu quero tu aqui do meu lado, tá ligado? Tú é meu faixa desde moleque, confio em você de olhos fechados e conheço o teu potencial também. Não é atoa que tú chegou a onde chegou.— me encarou.— Não quero me decepcionar contigo, jaé?— assenti.

Grego: Eu não vou te decepcionar irmão!— ele assentiu.— Te agradeço, pô. De coração!

Terror: Tamo junto, nós é a mesma parada sempre. Nós é família!— assenti e ele fez o toque comigo.

Grego: Vou meter o pé pro Jacarézinho ainda hoje, jaé? Qualquer bagulho, tú me aciona e eu broto!

Terror: Jaé!— fiz o toque com ele e saí da sua sala.

O Terror é como fosse um irmão mais velho pra mim, tá ligado??? Nós dois somos crias do Jacarézinho e se conhecemos desde moleque.

Ele é o famoso herdeiro do tráfico. O coroa dele era dono do morro do Jacarézinho e também do morro da Penha.

O Terror cresceu no meio do mundo do crime e ele nunca escondeu que gostava dessa vida de poder, e ele também sempre deixou claro que queria seguir os mesmos passos do coroa dele.

Quando o coroa dele faleceu, ele assumiu o comando do Morro da Penha e o irmão dele mais novo, assumiu o comando do Jacarézinho. Cada um herdou um morro.

Faz mais ou menos uns cinco anos que ele assumiu a Penha, e desde então ele tenta me convencer a se tornar o braço direito dele.

Eu entrei nessa vida do crime por necessidade e também por desespero. Lembro como se fosse hoje... Eu tinha dezoito anos e estava no último ano da escola, eu tinha vários sonhos e nenhum deles era ser criminoso. Meu sonho mesmo era ser jogador de futebol, tá ligado?? O sonho da maioria dos moleques hoje em dia.

Mas aí minha coroa descobriu que estava muito doente naquele ano, ela foi diagnosticada com leucemia, o famoso câncer no sangue. Isso foi um baque pra mim... Fiquei perdido! Eu ficava desesperado só de imaginar o pior.

Na época eu trabalhava como empacotador em um mercadinho na favela e minha coroa trabalhava na pista como faxineira em casa de família. O dinheiro era pouco mas dava para nós se sustentar e sempre foi eu e ela pra tudo, desde que o filho da puta do meu pai abandonou a gente, quando eu ainda era menor, só tinha dez anos na época que ele foi embora de casa e deixou a gente.

A doença e também o tratamento deixaram minha coroa muito debilitada, e com isso ela teve que parar de trabalhar e eu tive que assumir a responsabilidade de cuidar da casa e também de cuidar dela. Com o meu salário do mercadinho, eu mal conseguia comprar comida pra gente, às contas foram se acumulando e ali eu me vi desesperado.

Confesso que fui diretamente no que achava mais fácil, e como eu precisava de dinheiro rápido pra colocar comida na mesa, pagar às contas e também comprar os remédios da minha coroa, me envolvi no mundo do crime.

Fui atrás do pai do Terror, o finado Negão e na época comecei fazendo pequenos favores pra ele, depois de um tempo, ele me colocou como aviãozinho de uma das bocas e conforme os anos foram se passando, fui subindo de cargo por causa da minha disposição e sagacidade.

Quando ele faleceu há cinco anos atrás, o Terror quis me levar pra Penha com ele mas eu não aceitei ir, justamente por causa da minha coroa. Ela não quis ir embora do Jacarézinho e eu respeitei a vontade dela e por isso recusei a proposta do Terror. Eu não podia ir e deixar minha coroa, jamais! Ela era tudo que eu tinha na vida. Meu maior tesouro.

Então comecei a trabalhar pro Sombra, irmão do Terror. Ele assumiu o Jacarézinho quando o Negão faleceu.

Assim como cresci ao lado do Terror, também cresci ao lado do Sombra, nós temos inclusive a mesma idade porém nunca se damos tão bem, tá ligado??? Ele tinha ciúmes de mim com o irmão dele e por isso a gente sempre caía na porrada, e quando crescemos às brigas viraram discordâncias no crime mas a gente sempre se respeitou.

Quando o Negão faleceu, eu era segurança dele e por isso me tornei segurança do Sombra também, e o filho da puta adorava se aproveitar disso. Ele era o meu chefe porém eu não abaixava cabeça pra ele não, tá ligado??? Enfrentava mesmo sabendo dos riscos e também das consequências.

E ele me deixou nesse cargo de segurança dele por uns anos, e eu não achava ruim não, gostava mesmo e fazia o meu corre da melhor forma possível. Independente da função, o bagulho é se entregar de corpo e mal, tendeu? Sempre dá o seu melhor!

Um tempo depois assumi a gerência e já faziam dois anos que eu estava como gerente geral do Jacarézinho, confesso que até me surpreendi quando o Sombra me subiu de cargo. Não esperava, tendeu? Muito menos um cargo de patente alta. Ser gerente é um bagulho foda, várias responsabilidades e também muito problema pra resolver.

E até três meses atrás, eu ainda estava nessa função e fazendo um trabalho foda. A melhor gestão, tendeu??? Os lucros só subindo!!! Favela tava forte!

E essa parada só mudou porque o Terror mais uma vez me acionou. Ele me queria do lado dele como seu braço direito na Penha de qualquer jeito e depois de recusar essa proposta por anos, resolvi aceitar! Não podia deixar meu irmão na mão, tá ligado?

Minha coroa era a única pessoa que me pretendia no Jacarézinho e eu só não tinha aceitado a proposta do Terror antes, por causa dela... Mas infelizmente ela me deixou a seis atrás.

O câncer voltou há um ano atrás pela terceira vez e dessa vez foi muito mais agressivo e ela não resistiu... Nunca sofri tanto na minha vida, eu senti que o meu mundo tinha desabado, tá ligado? Pra mim não fazia mais sentido viver. Sofri pra caralho!!! Me entreguei até para às drogas e quem me ajudou pra caralho, foi a Alexa. Ela foi meu suporte e por isso eu sou muito grato a ela.

O Terror também me ajudou pra caralho, ele mostrou que era o meu irmão de verdade, e até o Sombra que eu nem esperava, também me fortaleceu e me deu um apoio do caralho.

Decidi ir embora do Jacarézinho porque pra mim não tem mais sentido viver lá, tá ligado? E apesar de eu ter vivido os melhores momentos da minha vida naquele lugar, eu também vivi os piores e isso me afeta pra caralho... Perder minha coroa é uma dor que eu vou carregar pro resto da minha vida e nunca vou superar também.

-
-

VOTE E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.

CONTO COM VOCÊS!!! ❤️

MEU ACASO - EM ANDAMENTO. Onde histórias criam vida. Descubra agora