13°

623 52 36
                                    

Grego.

Alexia: Amor, eu queria tirar foto com o Ret. Tú não consegue ver isso pra mim não?— me encarou.

Grego: Sei não Alexia. O cara tem hora, tendeu? Não pode ficar tirando com ninguém não.

Sombra: Qual foi, pô? Faz a vontade da tua mulher no bagulho. Só uma foto, mané. Isso não vai atrasar o cara não, e eu liberei umas minas pra tirar foto com ele também, tendeu?— encarei ele puto.

Alexia: Aí amor, por favor! Só uma foto.

Grego: Tá bom Alexia, tá bom. Na hora que o show acabar, aciono o meu segurança pra te levar no camarim.— ela comemorou.

O show do Ret começou e foi aulas!!! O cara é pica de verdade, representa! Só música foda, tá ligado?? Curto pra caralho!!!

Fiquei só curtindo o show enquanto fumava meu baseado e também palmeava a Lorrane, que estava cantando junto com o viado e a irmã dela toda empolgada.

Assim que o show acabou, observei um dos seguranças do Sombra indo até a mesa que ela estava... Ele chamou o viado de canto, falou algum bagulho no ouvido dele e em seguida os três foram em direção a saída do camarote. Fiquei escaldado, tá ligado? Sem entender nada.

Alexia: E aí amor? O teu segurança vai me levar pra tirar foto com o Ret ou não??? Ele já deve estar no camarim.

Grego: Zagueiro, leva a Alexia e às colegas dela no camarim do Ret.— ele assentiu.

Alexia: Obrigada amor.— me deu um selinho.

Observei a irmã da Lorrane entrando novamente no camarote junto com viado, e a filha da puta da Lorrane estava vindo logo atrás, toda distraída e eu fiz questão de avançar nela!!! É agora que eu troco um papo com essa mandada.

Ela estava tão distraída que nem se quer me viu e acabou esbarrando em mim, e quando levantou o rosto e me viu, me encarou toda sem graça e me pediu desculpas como eu fosse qualquer um. Fiquei bolado!!! Qual foi? Vai fingir que não me conhece no bagulho???? Não fode!!!

Só que eu me fodi né parceiro??? Ela mandou na lata que eu estava acompanhado e que não queria problema. Essa mina é posturada demais, papo reto!

Se fosse outra, estava jogando avanço pra mim e provocando a Alexia, tá ligado?? Mas não, ela age completamente diferente. Não é atoa que eu curti essa filha da puta desde da primeira vez que vi ela!!!

Tentei mudar de assunto e o bagulho só piorou pra mim, ela ficou bolada quando falei que geral estava olhando e falando dela, e eu percebi a raiva só pelo semblante dela, mesmo ela tentando disfarçar com aquele deboche do caralho que eu tenho vontade de tirar no murro, na moral... Mina debochada e cheia de marra. Que isso. Me deixa bolado.

Ela me deu às costas e me deixou falando sozinho, fiquei cheio de ódio e com vontade de sair arrastando ela no meio desse baile. Mas eu não podia fazer isso, né?? Tô correndo de k.o.

Olhei em volta pra ver se alguém tinha percebido alguma parada mas acho que passou batido, geral estava concentrado curtindo o baile.

Terror: Qual foi porra??? Tá triste porque vai embora? Que cara é essa?— chegou me cumprimentando.

Grego: Caralho irmão... Achei que tú não ia brotar no bagulho!!

Terror: Tá maluco? Tú achou mesmo que eu ia perder esse baile?— fez o toque comigo.

Sombra: Só assim pra tú brotar na minha favela né, seu filho da puta?

Terror: Saudades de tú moleque! Não apareceu mais lá na Penha, porquê??

MEU ACASO - EM ANDAMENTO. Onde histórias criam vida. Descubra agora