Lorrane Moraes.
Ícaro: Tú vai ficar de costas pro bofe a noite toda?— me encarou rindo.
Lorrane: E tú quer que eu faça o que bicha??? Vou lá da oi pra ele?? Eu em.— ele balançou a cabeça rindo.
Se eu fingi que não vi ele no dia do pagode que ele estava sozinho, imagina hoje que ele está acompanhado, né??? Nunca nem vi.
O Dj anunciou que o Ret ia entrar no palco e o baile inteiro foi a loucura. Inclusive eu! Comecei a gritar que nem uma maluca, kkk.
O show foi incrível, ele cantou várias músicas antigas e também às músicas novas. Amo!!! Tenho certeza que amanhã vou estar sem voz de tanto que eu gritei.
E como prometido, um segurança do bofe do Ícaro veio mesmo buscar a gente e nos levou até o camarim do Ret... Cara, eu só acreditei quando vi ele na minha frente em carne e osso. Que homem!!! Que homem minhas amigas!
Quem também estava na fila pra entrar no camarim, era a loira que estava com o Grego e também umas colegas dela. Eu fingi que não estava nem vendo, só queria saber de conhecer o Ret.
E quando entrei no camarim, abracei ele, tirei foto e ele foi super simpático e carinhoso. Amei conhecer!!! Também tirei foto com a namorada dele, a Ágatha e ela é um amor de pessoa. Super humilde, simpática e uma puta gostosa do caralho!!! Olha... Se eu gostasse da fruta, pegava!! Kkk. Ela é um mulherão. O Ret é um homem de sorte. Os dois são, né? Kk.
Voltamos pro camarote e dessa vez eu não pude continuar fingindo que não tinha visto o Grego, pois assim que entrei dentro do espaço, esbarrei em alguém sem querer e foi justamente nele. Que ódioooooo de mim! Porque eu nunca olho pra frente?????
Lorrane: Nossa... Me desculpa! Não te vi.— falei sem graça.— Foi mal mesmo!— dei às costas mas ele segurou o meu braço e me puxou.
Grego: Vai fingir mesmo que não me conhece no bagulho Lorrane, qual foi da tua?— me encarou todo sério.
Lorrane: Tú tá acompanhado e eu não quero problema!— encarei ele.— Agora me solta, por favor!— falei séria.
Grego: Bonito pra tú, né?? Rachando a cara, pagando calcinha no bagulho!!! Geral aí te comendo com os olhos e falando de tú!
Lorrane: E o que você tem haver com isso bofe?— debochei.
Grego: Já falei pra tú não me chamar assim Lorrane!— apertou meu braço de leve.— Sou sujeito homem, porra!!!
Lorrane: E se eu chamar?? Você vai fazer o quê?— encarei ele.— Em bofe?— desafiei ele.
Grego: Isso... Fica testando sujeito homem mesmo Lorrane! Quando eu te pegar, tú vai ver! Vou maltratar.— dei risada.
Lorrane: A única coisa que você vai pegar hoje.— encarei ele.— É aquela loira sem sal e sem graça que tá contigo... Agora me solta!
Puxei meu braço, dei às costas pra ele e saí rebolando até onde estava minha irmã e o Ícaro.
Lívia: Que porra foi aquilo??? Eu estava quase indo lá, cara! O que ele queria contigo???
Ícaro: Mana do céu... Já estava me preparando pra avançar nele.— disse rindo.
Lorrane: Vocês acreditam que ele veio chamar minha atenção???— falei indignada.— Falou que eu estava rachando a cara, pagando calcinha e que geral estava me comendo com os olhos e falando de mim. Olha... Que ódio desse bofe!!! Ele tá pensando que é quem, em? Tô puta! Cheia de ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ACASO - EM ANDAMENTO.
FanfictionUm certo dia conheci alguém especial, com um sorriso cafajeste, lindo, misterioso. E por acaso neste dia você estava lá.