Lorrane Moraes.
Lívia: Me dá esse copo aqui.— tomou da minha mão.— Chega de beber!
Lorrane: Que isso, Lívia? Dá meu copo aqui.— tomei de volta.— Eu tô bem! Não vem puxar minha blusa não!
Ícaro: Senta um pouco aqui mana.— puxou a cadeira.
Lorrane: Aí viado! Tú também?? Eu tô bem, que saco!
Mentira... Eu não estava nada bem porém estava tentando manter a postura, né?? Mas a Lív e o Ícaro me conhecem e eles sabem bem quando estou bêbada, por isso eles estão enchendo meu saco.
Lívia: Toma essa água!— me entregou a garrafa.— Bebe um pouco.— assenti e dei um gole.— Bebe mais Lorrane.— revirei os olhos.
O Dj começou a falar no microfone e quando eu escutei o nome do infeliz, retomei a consciência rápidinho e parei pra prestar atenção.
O Grego subiu no palco todo sério, cheio de marra e postura. Affff, preto lindo e gostoso... Fico fraca! Pena que ele não vale nada.
Ele disse algumas palavras no microfone, todo mundo começou a gritar e em seguida ele desceu e voltou novamente pro camarote que estávamos.
Pelo visto ele é muito querido por aqui, todo mundo ficou gritando enquanto ele estava no palco e quando ele voltou pro camarote, vários bofes avançaram na direção dele pra cumprimentar.
Notei que a loira que estava com ele não estava mais por aqui, e eu confesso que estranhei. A mona sumiu igual fumaça. Será que ele botou ela pra ralar???
Lorrane: Cadê aquela loira sem sal que estava com o bofe?? Sumiu né?— eles me encararam e riram.
Ícaro: Tá querendo saber porque em Lorrane???
Lorrane: Curiosidade ué! Não posso?
Ícaro: Eu escutei ele mandando um bofe levar ela embora, e ele estava puto pelo tom de voz.— falou baixo.
Lorrane: Confesso que eu tô curiosa pra saber o quê aquela mona realmente é dele.— falei sincera.— Se ela for mulher.— falei pensativa.— Eu juro pra vocês que vou acabar com a raça desse bofe mentiroso!
Lívia: Você não falou pra gente esquecer o bofe??? Tá aí agora querendo saber da vida dele porquê então? Esquece isso cara. Você só vai arrumar dor de cabeça pra você Lorrane.— falou séria.
Lorrane: E se ela for mulher dele Lívia? Tú acha certo isso? Ele ter me enganado??? Me deixou no escuro pô! Fazendo papel de safada sem saber.
Lívia: E se ela for mulher dele vai mudar o que na sua vida irmã?? Vocês já ficaram, cara. Já foi! Não tem como voltar atrás.— neguei.
Lorrane: Pode até não mudar nada na minha vida, mas ele vai ouvir poucas e boas!— falei puta e ela balançou a cabeça em negação.
Chamei o Ícaro de canto e pedi pra ele descobrir esse babado pra mim. O bofe misterioso que ele tá pegando conhece o Grego, e com certeza deve saber se ele é casado ou não.
Minha brisa tinha melhorado um pouquinho, bebi bastante água e aquela tontura chata tinha passado. Graças à Deus!!!
O Ícaro tinha sumido, com certeza deve ter indo se encontrar com o bandido dele. Pelo menos alguém vai aproveitar a noite, né??
Mandei mensagem pra ele perguntando se ele já tinha descobrido alguma coisa e até agora, nada! Que saco. Não queria ir embora daqui hoje sem tirar essa história a limpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ACASO - EM ANDAMENTO.
FanfictionUm certo dia conheci alguém especial, com um sorriso cafajeste, lindo, misterioso. E por acaso neste dia você estava lá.