VI

27 2 0
                                    

Camila entrou na sala da banda hoje com uma sensação diferente. Não conseguia colocar o dedo exatamente na sensação, apenas sabia que seu corpo parecia mais leve. Seus ombros não estavam encolhidos e sua mandíbula não estava tensa. Algo tinha se dissipado.

Talvez fosse sua música. Sua música. Não apenas sua primeira desde a grande separação, mas a primeira dela que era verdadeiramente sua. Tanto ela quanto Cole tinham apenas experimentado escrever suas próprias músicas quando se conheceram. Tudo o que Twice Struck lançou, eles co-escreveram. Havia uma parte secreta e aterrorizada dela que havia se perguntado se só era uma compositora por causa de Cole.

E então, na noite passada, tudo simplesmente jorrou dela, a raiva, o luto, a vergonha, tudo em uma explosão de música. Ela tinha surpreendido Noah, ela podia dizer - tinha surpreendido a si mesma - mas sabia que era uma boa música, talvez até uma ótima.

Estranhamente, ela tinha Lauren para agradecer por isso. Aquela frase, cuidado com a fúria de um homem paciente, caiu em seu ouvido naquele exato momento, quando Camila estava frustrada e finalmente respirando fundo. Isso a deixou sem ar com sua precisão. Porque ela estava cansada de ser paciente: paciente com Cole e suas lutas e mentiras; paciente em estar grávida sem nunca ter certeza se seu cônjuge estava ao seu lado; paciente na maternidade enquanto o pai de seu filho os traía; paciente em ser mãe solo enquanto sua carreira uma vez florescente, murchava e morria; paciente em ser a responsável pelo sustento e pelos sonhos de todos os outros enquanto os seus próprios eram esmagados. E tendo engolido tanta raiva apenas para continuar seguindo em frente. Camila tinha tentado enterrar sua fúria, dia após dia. O alívio foi pura felicidade.

Ela mal podia esperar para gravar a música, mal podia esperar para apresentá-la ao vivo no palco. Ela queria lançá-la nas ondas do ar, como um uivo. Vejam? Vocês veem quem eu sou? Do que sou capaz? Eu não sou quem vocês pensavam que eu era. Ela não tinha certeza se a mensagem era para Cole, para os paparazzi, para os críticos de música ou para si mesma, mas ela estava praticamente tremendo de excitação agora que finalmente tinha feito isso, para ver o que mais poderia fazer.

A leveza em seu corpo talvez também se devesse um pouco à sua manhã incomumente social. Trombar com uma visitante durante sua corrida na floresta normalmente estragaria seu humor; seu tempo sozinha fervorosamente guardado, interrompido pela necessidade de conversa educada. Mas Lauren não parecia querer ou precisar disso dela, e em vez disso a conversa delas fluía de maneira honesta, um tanto áspera, algo que Camila realmente apreciava. Ela poderia ter dispensado as referências às drogas, mas como acabou descobrindo, Lauren não tinha ideia de que estava tocando em um ponto dolorido. Para seu próprio divertimento, ela se importava com a opinião de Lauren sobre ela, o suficiente para corrigir suas suposições sobre seu aparente estilo de vida rock'n'roll e deixá-la passar por suas barreiras habituais de proteção.

Tucker tinha se apegado a ela imediatamente, o que não era surpresa. A visão da legal hipster californiana sentada de pernas cruzadas no chão da brinquedoteca, pacientemente relendo a história favorita de seu filho, tinha partido um pouco o coração de Camila. O pai dele não tinha ficado por perto para ler histórias para o filho deles. Seus colegas de banda formavam a maior parte de seus amigos mais próximos e todos gostavam de Tucker o suficiente, mas nenhum deles - nem mesmo Normani, apesar de todo o amor mútuo entre elas. Sua família... bem, sobre esse assunto. Ally - sua amiga mais antiga de volta a Nashville - o adorava, mas ela era a pessoa mais próxima que Tucker tinha de uma verdadeira família. E quanto a Megan... Camila não tinha certeza se a babá estava funcionando. Ela era diligente, cautelosa, qualificada e gentil o suficiente, mas definitivamente faltava amor.

Falls for CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora