XIV

25 1 0
                                    

Noah parecia ter implodido. Seu rosto estava fazendo todo tipo de contorções. Ele continuava girando em círculos como um pião quebrado. Camila contou a ele a história de entrar e ouvi-la, e pensando que tinha perdido a própria mente. Os dois ficaram tão empolgados com toda a loucura e o potencial disso tudo que quase esqueceram de Lauren.

Finalmente, ela falou.

- Então ela não está louca? - ela interrompeu - Você também acha que eu tenho uma boa voz?

Noah olhou para ela por um longo momento. Então ele seguiu o exemplo de Lauren e fez um show de suas pernas cedendo enquanto desabava no chão. Lauren resmungou enquanto ele rastejava como um homem moribundo até onde ela ainda estava sentada no banco do piano e agarrou seus tornozelos.

- Você é uma deusa - ele disse e ela riu e o chutou para longe. Ele se levantou e a abraçou com força no peito. - Você é de outro mundo - ele disse a ela. - O que - ele olhou para Camila, que o observava segurá-la com olhos indecifráveis - vamos fazer com ela?"

"Em primeiro lugar, acho que vou ter que arranjar uma nova babá - ela disse com uma risada exasperada.

...

Nas próximas semanas, tudo pareceu um tipo estranho de névoa para Lauren. Ela nunca na vida esteve tão imersa em algo; a música parecia simplesmente fluir através dos três como um rio. Levou tempo, é claro. Apesar de toda a empolgação e animação de Camila, Lauren não era uma musicista profissional. No entanto, tinha dois professores pacientes e dedicados que a guiavam tanto em suas habilidades técnicas quanto em sua confiança.

Noah e Camila, por sua vez, nunca perderam seu entusiasmo inabalável por suas contribuições. Lauren os pegava olhando para ela, e um para um ao outro, de uma maneira que a preenchia completamente. O que quer que estivesse surgindo entre Camila e Noah, ou entre Camila e Lauren, parecia se incendiar quando os três estavam na sala, como um fósforo em gasolina.

Os três trabalhavam e escreviam em todas as combinações possíveis: Noah e Camila resolvendo os nós de um riff, Lauren e Noah discutindo sobre arranjos de piano e versos, Camila e Lauren apertadas juntas no sofá para poderem rabiscar suas próprias linhas no mesmo caderno.

Tucker vivia livremente: a sala da banda era seu parque de diversões, e o parque de diversões, sua sala da banda. Ele corria entre os três adultos em busca de abraços, brincadeiras e refeições. Ele adormecia para suas sonecas ao som do piano tocando; Lauren nunca o tinha visto tão feliz.

De repente, seus dias estavam cheios até a borda. Ela e Noah tomavam café da manhã juntos na maioria das manhãs em sua própria suíte - rápidas tigelas de cereal ou um prato de torradas, acompanhadas de café - qualquer coisa para começar o dia de verdade. Eles encontravam Camila e Tucker no quarto da banda antes mesmo das oito horas. Geralmente Lauren e Noah chegavam primeiro, e Lauren sempre sentia um arrepio na espinha quando Camila entrava e sorria para ela, como se cada parte de sua noite e início da manhã estivesse apenas esperando por aquele momento. O momento em que tudo começaria, mais uma vez.

Era a composição de músicas, ou era Camila? Lauren não conseguia dizer qual vinha primeiro, apenas que as duas estavam entrelaçadas para ela, em um emaranhado de desejo e criatividade, como nunca havia experimentado antes. Ela ansiava pelo momento em que uma música começava a se formar, quando uma nova linha ou uma mudança de tom fazia tudo se encaixar. E ela ansiava igualmente pela alegria florescendo nos olhos de Camila, o som de suas vozes se misturando, o calor do corpo dela ao lado do seu no banco do piano.

Passavam horas e horas juntas todos os dias. Eram os quatro, mas a presença de Noah e Tucker não diminuía a intimidade. De certa forma, quase a intensificava. Às vezes, pareciam uma família. Em outros momentos, a forma como Camila pegava seu olhar e algo privado passava entre elas - apesar da presença dos outros - era tão intenso que quase parecia sagrado.

Falls for CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora