De todas as coisas que haviam deixado Lauren perplexa ao longo do último ano de sua vida, foi o videoclipe de Longing que quase quebrou seu cérebro. Ela apareceu conforme solicitado, submeteu-se aos departamentos de cabelo, maquiagem e guarda-roupa, e foi apresentada a Hans, o diretor. Em seguida, passou por um processo desconcertante de ser colocada em locais estranhos para cantar junto com a faixa de apoio de sua própria voz, foi empurrada na frente de uma tela verde e ajudada a expressar emoções, chorar e se irritar, o que felizmente não era muito difícil para ela naqueles dias, considerando seu intenso cronograma e imensa exaustão enquanto batalhava para concluir seu álbum.
Ela estava desorientada e desconfortável, apenas esperando não ter estragado tudo muito gravemente, e foi a última vez que pensou nisso, até meses depois, quando Bella ligou para dar um toque de que o primeiro single de Camila estava chegando, e a parabenizou pelo trabalho bem feito. Ela lutou internamente pelo resto do dia antes de finalmente se deitar em sua cama, colocar os fones de ouvido e ouvir pela primeira vez a gravação totalmente mixada e masterizada de Longing. Ela chorou, queimou, brilhou e sentiu muita falta de Camila, desejando poder ligar para ela. Com um leve toque de estranheza - considerando a natureza da música - ela enviou a faixa do Spotify para sua mãe, e depois seguiu com sua vida.
O verdadeiro evento aconteceu tarde naquela noite, na forma de uma mensagem de Lane que confusamente dizia apenas MAMÃES!!!! MEU DEUS seguido de um link. Dentro de segundos de clicar nele, Lauren percebeu que havia completamente esquecido que o videoclipe existia. Ela não teve tempo de se preparar antes que o rosto de Camila aparecesse na tela.
O filme era preto e branco, e lá, posada em um vestido branco curto, Camila parecia a beleza loira clássica e atemporal que era. Seu rosto parecia melancólico, sentada sozinha em um diner antigo, uma xícara de café vazia ao seu lado. Ela olhava pela janela, seus lábios cheios se abrindo sobre as primeiras linhas de Longing. Então Lauren deu um pulo quando se viu na tela passando pela mesma janela vestida com botas pretas de motociclista e jeans justos, sua jaqueta de couro da vida real subitamente imortalizada. Lauren na tela parou para ajustar uma mecha de cabelo atrás da orelha enquanto a máquina de vento bagunçava seus cabelos, a câmera focando em seu rosto enquanto sua boca se movia para cantar.
Ela teve apenas tempo suficiente para se encolher de vergonha quando Camila se levantou e praticamente se pressionou contra a janela, observando-a partir. O vídeo mostrava as duas trocando olhares intensos de seus assentos opostos em um bar antes de se perderem na multidão, e então cortava inexplicavelmente para elas discutindo apaixonadamente em um carro antes que Camila chorasse lindamente, olhando pela janela enquanto Lauren saía furiosamente por um campo.
Ela não podia acreditar no que seus olhos viam. Será que era realmente o que ela pensava que era? O vídeo do primeiro single de Camila estava realmente retratando-as como amantes destinadas? Toda dúvida foi varrida por uma imagem das costas nuas de Camila, seu cabelo bagunçado caindo por sua espinha, sentada em uma cama artisticamente desarrumada, usando lingerie discreta com uma jaqueta de couro preta jogada ao lado, um close de seus dedos delicados passando pela manga.O vídeo não tinha uma história real, apenas as duas olhando intensamente, lutando furiosamente ou chorando tempestuosamente, Camila em seu vestido branco pesadamente desejoso e Lauren em seu couro preto, sombrio e pensativo. Quando o vídeo terminou, ela era a personificação de confusão.
Ela estava além da raiva. Em nenhum momento o plano do vídeo havia sido claramente explicado para ela, e ela se condenaria se sua sexualidade fosse usada para impulsionar as vendas de discos. Ela também estava irritantemente excitada, ansiando ao ver Camila encenando um show de luxúria por ela. Considerando que nunca tinham feito amor de verdade, estava além da capacidade de Lauren lidar com a visão de uma Camila pós-sexo imaginário na cama, presumivelmente depois que Lauren tinha tido sua vez com ela. Era tudo tão ultrajante que ela estava quase quebrando sua regra firme e rápida ao enviar uma mensagem para Camila perguntando o que diabos ela estava fazendo, quando Noah ligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falls for Cabello
FanficCamila Cabello é uma grande estrela em Nashville. Pelo menos ela era. Sua banda Twice Struck ficou no topo das paradas country por quase uma década, até que seu casamento com seu parceiro de banda e co-compositor explodiu publicamente. Agora ela est...