XX

23 2 0
                                    

Lauren olhou pela pequena janela do avião. Pensou no voo que tinha feito para Nashville, não tanto pelo luxo inegável do jato particular, mas pela pressão do corpo de Camila ao seu lado, Tucker aconchegado em seu colo. Ela piscou para conter as lágrimas. Perguntou-se se teria feito diferença se tivesse dito naquele momento, virado para Camila e falado: cometi um erro bobo, Noah e eu somos apenas amigos, por favor, entenda o quanto você significa para mim.

Era inútil tentar reescrever as coisas.

Para sua imensa surpresa, seu irmão mais novo, Stephen, estava no portão de chegadas para recebê-la. Seu corpo alto e esguio tinha se preenchido, e em vez do pequeno nerd que ela ainda pensava que ele fosse, ele parecia o adulto, médico e pai que era. Mesmo assim, ela tentou brincar com ele.

- Irmãozinho

- Irmã do meio - Ele a abraçou - Caramba, é bom te ver.

Foi bom ter uma recepção calorosa, e eles conversaram tranquilamente durante a viagem até a casa dos pais. A facilidade se devia principalmente ao fato de Lauren manter um fluxo de perguntas sobre o trabalho dele, sua esposa e sua filha pequena, e tentar não se importar com o fato de que as perguntas dele em retorno eram escassas e vagas. De qualquer forma, ela mantinha suas próprias respostas vagas.

Ela o seguiu até a porta e foi recebida no hall de entrada pela mãe, que a abraçou de forma incomumente apertada.

- Minha garotinha- a voz de sua mãe soou espessa - É bom ter você em casa.

Sua mãe estava tão bem arrumada como sempre, seus cabelos escuros e grossos sem um fio de cabelo grisalho à vista, suas características cuidadosamente suavizadas com pequenos ajustes cirúrgicos e uma aplicação habilidosa de Botox. Seus olhos eram iguais aos de Lauren - verdes e expressivos - e Lauren captou um lampejo de preocupação neles enquanto sua mãe a segurava a distância para examiná-la.

Lauren sabia que poderia facilitar as coisas para si mesma se fizesse um esforço para se vestir menos casualmente e mais feminina, mas seu teimoso temperamento não a deixava desviar de seus jeans favoritos e camisa para sua viagem de volta para casa. Ela tinha certeza de que sua mãe estava usando Chanel. No entanto, desta vez, sua mãe não fez nenhum comentário sobre sua aparência.

- Olá, Lauren - Ambos os pais dela eram altos, mas seu pai ainda era uma presença imponente aos sessenta e oito anos, com seu cabelo grisalho bem arrumado e olhos cinzas circundados por linhas respeitosas. Seu pai nunca foi de abraçar, então Lauren ficou completamente surpresa quando ele a puxou para um abraço rígido.

- Oi, pai - Honestamente, alguém estava morrendo?

A sala de estar estava decorada com bom gosto, com uma grande árvore de Natal e belas grinaldas penduradas nas janelas, dando vista para o jardim exuberante e bem cuidado. Esperando para cumprimentá-la estavam sua irmã Anna, os cônjuges de ambos os irmãos e os três filhos, todos lindamente vestidos, mas atualmente engajados em uma verdadeira guerra enquanto discutiam por um pequeno conjunto de esquilos de brinquedo. Stephen interveio para resolver a situação para que Anna pudesse vir e dar um abraço um tanto desajeitado de saudação. Era Anna quem Lauren achava mais intimidante; sua irmã mais velha era uma versão mais jovem e desaprovadora de sua mãe, e a mais propensa a querer exibir Lauren deliberadamente.

- Ainda a mesma Lauren de sempre. - Ela sorriu finamente enquanto olhava Lauren de cima a baixo.

Anna estava - de férias, em casa, com a família - usando um conjunto que provavelmente custava cerca de três vezes o preço que Lauren conseguiria por seu carro. Seu cabelo estava habilmente arrumado, e Lauren percebeu uma nova suavidade intensa entre suas sobrancelhas.

Falls for CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora