XXX

31 2 0
                                    

As costas de Camila bateram na parte interna da porta de seu quarto de hotel quando Lauren a beijou. Lauren a beijava como fazia todo o resto - com intensa paixão e habilidade - e Camila foi dominada pela sensação. Foi uma mudança tão grande, do silêncio de aço e da ausência aguda para isso - o corpo firme de Lauren segurando-a presa - que Camila quase esperava que ela se transformasse em uma aparição, deixando-a sozinha e desamparada como estava antes.

- Não acredito que isso seja real - murmurou Lauren em sua pele, aparentemente lendo sua mente - Eu nunca deixei de querer você - ela sussurrou e Camila se arrepiou.

A coxa forte de Lauren escorregou entre as dela e ela se encolheu contra elas, já molhada e necessitada novamente. De repente, Lauren voltou para a luz fraca.

- Onde o Tucker dorme?

- Relaxe - Camila sorriu - Ele está no quarto ao lado com Lane.

Lauren permaneceu parada.

- E a porta trava?

- Sim, Lauren - ela desencostou da porta e se aproximou - ela trava.

- Graças a Deus - Lauren suspirou, pegando-a pela mão e puxando-a de volta para beijá-la - Nesse caso... - ela abriu o zíper do vestido de Camila, deixando o ouro se acumular no chão ao redor de seus pés, seus olhos escuros de fome.

Camila estremeceu, puxando as roupas de Lauren até que ela ficasse de costas para a renda preta que a havia hipnotizado no camarim. Ela segurou o seio de Lauren com a mão, sentindo o mamilo duro se contrair, depois inclinou a cabeça para mordê-lo através da renda. Lauren estava aqui, real, sua pele quente, seu cheiro inebriante e, embora já tivesse feito Camila gozar mais forte do que em anos - duas vezes, na verdade -, ela não estava nem perto de se saciar.

Já fazia muito tempo.

A respiração de Lauren era curta, suas mãos agarravam com força seus quadris nus enquanto Camila desfazia o pedaço de renda que estava em seu caminho, seus lábios deslizavam em torno de um mamilo firme, fazendo Lauren estremecer de prazer. O corpo dela era magro e forte, e Camila se sentiu tonta com a tensão que estava surgindo entre elas há tanto tempo. Como ela havia resistido a isso?

- Cama - Lauren ofegou, aparentemente com a mesma opinião - agora.

A sensação de ter Lauren em sua cama era tão incrivelmente indulgente que era quase perversa. Camila a puxou para cima, deleitando-se com seu corpo longo e musculoso, sua pele macia, o calor dela e elas se contorceram juntas, com as coxas entrelaçadas, os quadris pressionados, beijando-se sem fôlego. Deus, ela era tão quente que Camila poderia morrer, já desesperada por seu toque.

- Espere - disse Lauren, afastando-se, apesar do protesto de Camila. Ela se afastou da cama, com os olhos fixos nos de Camila e os dentes cravados no lábio inferior - Escute, eu não sei como você se sente em relação a isso, mas...

Ela deixou as palavras em suspenso enquanto atravessava o quarto para abrir o zíper de sua bolsa de pernoite. Camila se apoiou nos cotovelos para observar enquanto Lauren tirava uma bolsa de seda menor. Ela se viu totalmente distraída com a visão imbatível de Lauren Jauregui usando apenas uma calcinha de renda preta, então demorou um pouco para que seu cérebro se recuperasse. Lauren estava quase voltando para a cama, com as sobrancelhas erguidas em questionamento, observando-a onde ela estava deitada - nua e extremamente pronta - quando Camila finalmente percebeu o couro preto e o enorme strap-on na mão de Lauren.

Ela se sentou abruptamente.

- Você veio preparada - disse ela, esforçando-se ao máximo para parecer ofendida - Você tinha tanta certeza assim de que conseguiria me seduzir?
Lauren riu.

Falls for CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora