VII

30 3 0
                                    

- Ei onde você estava? Está ficando tarde, eu estava quase enviando uma equipe de busca. - Noah olhou para cima de onde estava largado no sofá da sala de estar deles.
Lauren entrou pela porta, jogou o casaco de lado e se jogou no outro sofá, esticando as pernas e as costas. Crianças de dois anos eram pesadas.

- Eu estava com a Camila, - disse ela, quase surpreendida ao anunciar isso. - E o Tucker. Cara, ele é um doce.- Ela apoiou o braço atrás da cabeça.

- Ah, sério? Você conheceu o filho dela? Espera, vocês estão se encontrando? Como? O que vocês fizeram?  - Ele levantou as mãos e riu. - Uau, desculpa. É que ela é um pouco um mistério pra mim.

- Nós... escutamos música country, na verdade - disse Lauren, sentando-se com um sorriso bobo no rosto. - Sabia que algumas músicas são realmente boas?

Ela se esquivou quando ele jogou uma almofada na sua cara.

- Eu te falei, cara - Noah balançou a cabeça para ela. - Mas faz sentido que você só acredite quando uma mulher gostosa te senta e faz você prestar atenção.

- Gostosa, né? Noah... você está meio que gostando dela? - Por algum motivo, essa ideia apertou o estômago dela.

- Não, objetivamente, ela é gostosa e você... espera. Você está gostando dela? - Ele a olhou seriamente.

- O quê? Não - ela riu rápido demais - E mesmo que eu estivesse, ela é hétero, presumivelmente e basicamente sua chefe, então seria um crush pequenino, completamente inocente, se é que existe, não precisa se preocupar.

- Quer dizer, eu não descreveria exatamente ela como minha chefe, mas ela pensa que você é minha esposa, Lauren, então você flertando com ela seria realmente, muito ruim. - Ele a encarou seriamente.

- Entendi, entendi, absolutamente zero flerte com ela - concordou Lauren - Só admirando inocentemente, e agora um pouco fã de música country.

Ela ergueu as mãos com um sorriso e ele gemeu.

Será que era um crush? Ela tinha olhos, então não pôde deixar de notar as curvas do corpo perfeito de Camila, o brilho oculto nos olhos dela, a mordibilidade pura do lábio inferior. Ih, okay, aparentemente ela tinha notado muita coisa. Mas você podia admirar a beleza de alguém sem ser um crush, exatamente.
No entanto, havia uma vibração perceptível em seu corpo depois da noite com Camila, uma energia feliz e formigante que possivelmente era um sinal preocupante.

Tinha sido apenas uma noite realmente agradável, isso era tudo. Depois da irritada palestra de Camila à beira do lago, ela a convidou de volta para a sua ala da casa, pediu para Luis preparar algumas pizzas grandes para elas (fornadas a lenha, massa fina, autênticas), serviu-se de um copo de vinho tinto (apenas água com gás para Lauren, obrigada) e sentou no chão da sala, tirando disco após disco.

A cantora tinha perdido qualquer reserva habitual, sua voz ficando alta enquanto fazia pontos apaixonados, suas mãos voando enquanto falava. Seus olhos brilhavam sempre que Lauren curtia uma música até que Lauren mesma não conseguia mais separar seu próprio prazer auditivo daquele de fazer Camila parecer tão vitoriosa e feliz.

Tucker tinha escalado Lauren toda, puxando-a em todas as direções, seus grandes olhos brilhando e sua excitação clara. Tinha sido bom ser tão querida e aceita, o menininho agarrando sua mão, pulando em seus braços, acariciando seu rosto e rindo histéricamente de suas brincadeiras, como fazer seu nariz apitar ou cutucar seus dedos dos pés. Ele era simplesmente ridiculamente doce e engraçado.

A combinação de boa comida, música cada vez melhor e ser o foco de atenção de uma mulher bonita e de uma criança adorável; era o suficiente para fazer qualquer um se sentir levemente intoxicado.

Falls for CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora