Foi uma longa e escura noite.
Na manhã seguinte depois de mandar Lauren embora, Camila acordou sentindo-se como se tivesse gripe, os ossos doendo, os olhos inchados. Ela tomou banho e se vestiu, sentindo-se frágil e desejando nada mais do que trocar de lugar com uma criatura selvagem da floresta, sem ninguém para ver além da grama e das árvores. Em vez disso, tinha uma casa cheia de pessoas - todas dependiam dela para manter sua compostura - e um estúdio de gravação para ir.
Ela sabia o quão imensamente privilegiada era, com sua riqueza, seu sucesso e sua fama. Mas naquele momento, trocaria tudo isso por apenas um momento de verdadeira privacidade. Depois de ter mandado Lauren embora, teve que contornar o jantar com músicos e outros funcionários que estava hospedando, esbarrando cegamente tanto em Chester quando tudo o que queria era se esconder. Ela disse a Chester para demitir Noah e ignorou a preocupação dele, desejando desesperadamente ser invisível para que ninguém testemunhasse sua desintegração. E isso foi antes de fugir de sua nova babá atônita no topo das escadas, já um desastre humano choroso.
Ela respirou fundo. Todos dependiam dela. Ela havia vindo de origens humildes demais para se comportar como uma mimada ou uma diva, mas mais do que isso, ela se orgulhava de ser uma profissional. Afinal, tinha muita experiência ao longo dos anos em manter uma cara corajosa enquanto seu coração se despedaçava. Ela já estava temendo ter que enfrentar todos depois da bagunça da noite anterior, mas o maldito show tinha que continuar. Ela se manteria firme. Ela não seria um desastre.
À porta do seu quarto, ela parou, franzindo a testa ao ver um bilhete deslizado por baixo. Certamente Lauren não tinha...
Tucker e eu saímos para uma caminhada matinal por algumas horas. Pedi à Annabelle para entregar o café da manhã no seu quarto.
Lane
Camila saiu de fininho e descobriu que não apenas o seu espaço estava tranquilo e abençoadamente vazio, mas também havia um bagel completo, uma salada de frutas e uma nova jarra de café esperando na mesa. Em silêncio grato, ela se sentou, bebendo café e forçando-se a beliscar o suficiente para acalmar o estômago, que parecia pesado como chumbo.
Quando chegou ao estúdio de gravação, ela já tinha tido noventa minutos para se recompor. Sua expressão profissional estava de volta.
- Bom dia, pessoal - cumprimentou a sua banda, chegando a tempo de entrar com eles quando Greta deu o sinal verde.
- Está bem? - perguntou Normani, seus olhos escuros de preocupação. Camila acenou com a mão.
- Estou bem. Vamos colocar isso no álbum - disse ela com o máximo de ânimo que pôde reunir - O que estamos fazendo hoje, de novo?
Ela tentou se concentrar. Apesar de seus esforços, seu cérebro ainda parecia cheio de algodão úmido.
- Looking Back - lembrou-lhe Normani, e Camila sentiu um arrepio. Ela e Lauren tinham escrito a música juntas. Era, de todas as coisas, uma canção de amor - que ela mesma havia adorado até este exato momento - então ela se lembrou do processo da escrita como se fosse ontem.
Estava no meio da sua maratona de composição. Ela, Lauren e Noah tinham estado na sala da banda toda a manhã, Tucker correndo solto ao redor deles, e pela tarde, Camila e Noah começaram a discutir e Lauren ficou com claustrofobia.
- Eu não sou como vocês, músicos malucos - ela se levantou, esticando seus longos membros - Eu geralmente trabalho ao ar livre o dia todo. Eu preciso de ar fresco.
Noah e Camila protestaram - eles estavam prestes a escrever algo bom, eles tinham certeza - mas Lauren insistiu. Tucker estava cochilando no sofá da sala da banda e enquanto os olhos de Camila seguiam Lauren para fora da sala, Noah deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falls for Cabello
FanfictionCamila Cabello é uma grande estrela em Nashville. Pelo menos ela era. Sua banda Twice Struck ficou no topo das paradas country por quase uma década, até que seu casamento com seu parceiro de banda e co-compositor explodiu publicamente. Agora ela est...