XXIX

26 1 0
                                    

Quando Lauren saiu do palco, ela foi praticamente atacada. Noah jogou os braços ao redor dela e bagunçou seu cabelo, e ela se agarrou a ele, os dois rindo. Assim que ele se afastou, o resto da banda os cercou, todos com olhos arregalados e emocionados ao ponto de falar incoerentemente uns com os outros, todos ao mesmo tempo. Jen apareceu, um largo sorriso satisfeito no rosto, seu forte aperto de mão acompanhado por um afago caloroso no braço.

- Ótimo trabalho, Lauren.

- Você arrasou!

- Mandou bem, destruiu o estádio, animal!

Entre os parabéns e elogios, Lauren olhou ao seu redor. Camila não estava em lugar algum. Teria ela visto o show de Lauren? Ou estaria ocupada demais evitando-a, ou até se preparando para seu próprio show? Qualquer coisa parecia possível.

- Você é a verdadeira coisa, Lauren Jauregui - veio uma voz à sua esquerda e lá estava Normani, parecendo glamourosa em seu traje de palco. Lauren agradeceu e tentou encontrar uma maneira de perguntar que não parecesse desesperada, mas antes que pudesse abrir a boca, Normani respondeu - Sim, ela estava aqui. Sim, ela assistiu tudo. Mas vamos entrar em quinze minutos, então você vai ter que deixá-la em paz - Seu tom era um aviso, e Lauren se perguntou o que diabos aquilo significava.

Antes que pudesse perguntar, mais pessoas vieram para parabenizá-la e Normani se misturou na multidão. Outro dos executivos da gravadora a puxou de lado, falando animadamente sobre vendas e estratégias e planos, e ela apenas assentiu nos lugares que esperava serem certos, mas mal conseguia ouvi-los, quanto mais escutar.

"m- Sou seu maior fã agora! - disse um dos técnicos de guitarra enquanto corria de volta e para o palco, e ela sorriu para ele com gratidão.
O ritmo no palco vazio estava cada vez mais frenético à medida que o que pareciam cem pessoas se apressavam para mover equipamentos. Havia um batida lenta de bateria para animar a multidão, que já estava uivando o nome de Camila.
Uma garrafa de água gelada foi empurrada em sua mão e Lauren olhou agradecida para ver Noah ao seu lado enquanto ele a guiava para um lugar melhor para assistir ao show. Ele acenou na direção da beira do palco e ela viu com um choque que lá, na escuridão, Camila estava em pé, sozinha, com a cabeça baixa. Ela quase parecia estar rezando. Lauren sentiu eletricidade percorrer seu corpo pela proximidade. Depois de todo esse tempo, de repente lá estava ela, a não mais do que oito passos de distância.

Lauren ficou tonta com a realização de que a qualquer segundo Camila poderia olhar para cima e encontrar seu olhar. Mas então Normani saiu tranquilamente no palco como se estivesse em uma passarela e a multidão foi à loucura. A banda assumiu suas posições, a atmosfera no estádio estava tensa.

Então Camila levantou a cabeça e entrou, e o rugido atingiu a estratosfera. Ela estava sorrindo, seu charme em um milhão de watts, usando um vestido curto e brilhante dourado que a fazia parecer estar envolta em milhares de pequenas luzes, seus membros e ombros nus e reluzentes, erguendo-se ainda mais em perigosos saltos altos. Lauren queria mordê-la, ela estava tão deslumbrante. Camila pegou o microfone do suporte e a parede de som se transformou nos primeiros acordes de seu segundo single, "Dumb and Rich".

Lauren estava em nós. Se houvesse uma maneira mais eficaz de ser lembrada da coisa mais estúpida que já fez do que ter isso ecoando em um estádio com 70.000 pessoas cantando o refrão, ela preferia não saber. Mas Deus, Camila parecia e soava incrível enquanto a destruía.

Quando a música diminuiu, Camila cumprimentou a multidão, sua conversa calorosa e fácil. Então Normani falou no microfone, seu tom tanto sedutor quanto provocador.

- Sabe, tenho a sensação, Camila, querida, que hoje à noite você está com um pouco mais de energia, estou certa?

A multidão gritou por isso. Houve uma pequena fração de pausa, tempo suficiente para Lauren se perguntar se Normani tinha saído do roteiro. Mas Camila ergueu a cabeça, seu sorriso uma provocação direta.

Falls for CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora