X

35 2 1
                                    

Lauren estava parada na porta no fim da tarde, mas não saiu. Provavelmente tinha algo a ver com a criança grudada em sua perna direita, se recusando a deixar ela ir.Claro que Camila apoiava a atitude dele. Ela estava aliviada que era Tucker impedindo ela, para ela não ficar tentada em impedir a mulher ela mesma. Tinha algo na presença de Lauren que a fazia se sentir bem, pela primeira vez em anos
Com um suspiro, ela abaixou e gentilmente tirou seu filhos da perna de Lauren. Ele protestou e depois enterrou o rosto no ombro da mãe com tristeza.
    - Está tudo bem, querido, ela vai voltar amanhã - Ela sorriu para outra mulher.
Lauren se aproximou deles. gentilmente apertando o braço de Tucker, seus dedos encostaram nos ombros de Camila, causando um arrepio.
    - Vamos brincar juntos logo, meu amigo - Lauren prometeu.
Ela olhou para Camila, ainda perto. Não foi a primeira vez hoje que Camila foi surpreendida por quão verde sãos os olhos de Lauren. Seus lábios eram cheios e expressivos. Ela era realmente muito bonita.

    - Boa noite - ela conseguiu dizer, percebendo em seguida que ainda era de tarde. Lauren nem piscou.
    - Boa noite - ela respondeu suavemente.
Ela levantou a mão e acenou, antes de se virar e ir embora. Camila a observou até ela desaparecer e fechou a porta com um suspiro.

    - Merda - ela disse baixinho - Nós realmente gostamos dela, não é garoto?

    - Gostamo dela! - ecoou seu filho.
O dia passou rápido, mas ela só estava meio presente, brincando com seu filho, cantando músicas com ele, lhe dando jantar, banho e o colocando para dormir. Sua outra metade estava revivendo pequenos momentos.
Olhares roubados, sorrisos de lado, confissões e lábios mordidos.

    - Ah não... - ela respirou e se jogou no sofá, onde algumas horas atrás Lauren recusou seu dinheiro.
Ela jogou sua cabeça para trás, encarando o teto por um longo momento. Camila pegou seu telefone, o encarando por um momento até se decidir e ligar de vídeo para Normani.
Elas conversaram por um momento sobre as composições, sobre o tempo de Normani na estrada. Seu projeto paralelo. Camila tentou não perguntar muito sobre segurança.

    - Ok, desembucha - Normani disse depois de um tempo.

    - Por que você acha que tem alguma coisa?

  - Posso ouvir na sua voz, babe, e você parece distraída. Te conheço. Agora para de enrolar e me conta.

Camila respirou fundo.

    - Acho que tenho uma queda pela minha governanta - ela admitiu depois de um tempo.

    - Sua...governanta...?

    - Sim. Quero dizer, pela minha babá. - Só de falar sobre isso, Camila já ficava corada.
Normani ficou em silêncio, claramente confusa.

    - Assim... tudo bem? Não esperava por essa

    - Meu Deus - Camila de repente entendeu - Não é a Megan! Megan pediu demissão.

Ela contou para Normani sobre o quase afogamento de Tucker e ela tinha acabado de chegar na parte em que Lauren pula na água como uma super heroína, quando Normani a interrompeu.

    - Deixa eu adivinhar: Lauren é a babá agora.

    - Como você-

    - Eu sabia! - Normani respondeu exaltada - Okay, por essa eu esperava.

    - Não, você com certeza não esperava.

    - Ah, mas eu esperava sim! Não se ela é casada com um cara, aquela mulher é queer pra caralho. E eu percebi você reparando nela, sua safada.

    - Você acha que ela é queer? - Camila se endireitou ao perceber sua própria animação em conseguir algum tipo de prova de que, talvez, os olhares calorosos de Lauren não fossem tão inocentes.

Falls for CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora