XV

29 1 0
                                    

- Jesus - sussurrou Lauren enquanto saíam das portas de uma pequena ala do aeroporto de Burlington e encontravam um jato particular esperando. Noah sorriu e cutucou ela.

- O que você esperava? - ele perguntou, ajustando sua bolsa de viagem no ombro e se encolhendo contra o vento gelado.

- Quer dizer, eu tinha esperanças de passagens de primeira classe..." ela hesitou.

Camila e Tucker estavam dez passos à frente deles, subindo as escadas para o jato como se fizessem aquilo o tempo todo, o que, Lauren percebeu de repente, provavelmente faziam.

A bordo, tudo era espaçoso, tons terrosos claros e poltronas grandes e confortáveis como cadeiras de braço. Camila encontrou seu olhar e sorriu do seu assento na frente do avião enquanto ela passava por ali. Lauren sorriu de volta, um tanto desconcertada.

Depois de alguns meses só os quatro se divertindo na floresta, Lauren - apesar de sua breve aventura no Google e da realidade da incrível casa em que estavam - quase tinha perdido completamente de vista o fato de que estava na presença de uma grande estrela. Era impossível manter isso em mente quando Camila sempre estava ali, de jeans e pés descalços, a cansada mãe de uma criança pequena, fazendo café para todos, sendo doce, casual e muito vulneravelmente humana. Era um choque perceber que ela também era famosa a ponto de ter um jato particular.
Um sentimento de desânimo tomou conta dela enquanto tomava seu assento um pouco mais no fundo do avião.
Era ridículo imaginar qualquer esperança de que seus sentimentos fossem correspondidos quando Camila Cabello tinha o mundo inteiro a seus pés. Lauren, por outro lado? Lauren nem sequer tinha um apartamento sobre sua cabeça ou um plano para sua vida. Ela se sentiu levemente enjoada.

Noah se sentou de frente para ela.
- Você está bem? - Ele franziu a testa ao perceber sua expressão.

- Sim. - Ela assentiu - Este é o menor avião em que já voei. Só me acostumando com as regalias de ricos - disse a ele, tentando ser leve.

Ele sorriu.

- Acho que você vai se adaptar muito bem. - Ele colocou seus fones de ouvido e olhou pela janela, seus olhos já começando a pesar.

O jato decolou suavemente. Quase assim que alcançaram altitude, Lauren se sentiu à vontade para cautelosamente tirar o cinto de segurança, Tucker veio voando e pousou em seu colo.

- Oi amigão! - Lauren o abraçou enquanto ele pulava em seu colo.

- Parece que não podíamos esperar mais para vir te ver. - Camila sorriu para ela. Houve uma pequena turbulência e Camila segurou no encosto do banco para se estabilizar.

- Sem problemas - disse a voz do piloto - apenas um pequeno trecho de turbulência no caminho; estaremos fora disso em um minuto ou dois.

Lauren abraçou Tucker com força. Outro solavanco aconteceu e o avião oscilou.

- Ops - Camila se balançou e sorriu para seu filho, que não parecia se importar.

- Você não tinha dinheiro para pagar por um avião maior? - Lauren reclamou, sua mão livre agarrando firmemente o apoio de braço.

Camila riu.

- Você não gosta de voar? - O avião deu um pequeno pulo que fez Lauren fechar os olhos e de repente Camila estava se espremendo no assento ao lado dela e de Tucker.
O assento era grande e espaçoso, mas não tanto assim. Os lados de seus corpos estavam pressionados um contra o outro e a mão de Camila estava pousada em seu joelho, de uma forma que Lauren supôs ser para confortá-la. A turbulência diminuiu, ou talvez não. Lauren só estava ciente de duas coisas: o calor do corpo de Camila pressionado contra o seu e sua própria turbulência interna.

Falls for CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora