Um Ano e Meio Depois
- Por que estou nervoso? - Lane perguntou - Não sou eu que vai se casar com Camila. Ainda - acrescentou com um sorriso - Ainda há tempo para você estragar tudo.
- Não há absolutamente nenhuma chance de isso acontecer, garoto - Lauren respondeu com um tom ríspido.
Era um provocação que ela não usava há muito tempo, porque o Lane que estava à sua frente agora era quase irreconhecível em comparação ao jovem magro e rebelde que ela conhecera três anos atrás.
Aos vinte e seis anos, Lane realmente parecia a ameaça romântica que pretendiam ser. Após a cirurgia para a retirada dos seios e a quantidade certa de testosterona, a transformação em Lane foi imediata.
Não se tratava apenas da aparência de Lane - clássica e peculiarmente atraente, com o maxilar mais definido e o cabelo escuro e penteado - era a felicidade e confiança nos olhos dele ao se encontrar plenamente.Juntos, haviam criado outro braço da organização sem fins lucrativos de Camila para direcionar o excesso ridículo que os cercava para ajudar outros a alcançar os mesmos objetivos.
- Você não conseguiria lidar com uma Camila Cabello na sua vida - Lauren lhe disse agora, apreciando a tentativa dele de distraí-la - Todos sabemos que você é sobre algo rápido e superficial.
Lane parecia encantado.
- Não dá para discordar disso - Ele sorria. Com o florescimento de Lane veio uma onda de jovens mulheres, atraídas pela sua aparência descomplicada e irreverência desafiadora. Ninguém tinha permissão para ficar por perto tempo suficiente para se apegar. No início, Lauren não se preocupou. Lane era jovem, certo? Só que agora eles estavam se aproximando dos trinta mais do que dos vinte e nada tinha mudado.
Quando Lauren o pressionou, tentando entender o porquê de tudo, Lane riu da situação, porque Lane ria de tudo. Nem todo mundo quer monogamia e casamento e filhos, ele zombava. Deus, você é tão constrangedoramente velha às vezes.
Agora, Lauren não se sentia exatamente velha, mais como se tivesse aproximadamente doze anos, com o terror de sua primeira paixão por uma garota. A vulnerabilidade de estar aqui, se preparando para caminhar pelo maldito corredor na frente de todos que amava e todos que Camila amava era esmagadora.Não era uma multidão grande - elas haviam concordado com algo pequeno e íntimo sem hesitar - mas as mãos de Lauren tremiam tanto quanto na primeira vez que ela tocou em um estádio lotado. Honestamente, quão difícil poderia ser? Ela caminharia pelo corredor primeiro, Noah ao seu lado, depois Camila chegaria, acompanhada por Normani e Ally.
Elas diriam uma a outra em público exatamente o que já haviam prometido em particular centenas de vezes antes, então ela poderia beijar sua esposa e eles teriam uma festa, bem aqui neste campo, cheio de flores de verão. Sem problema. Então por que ela queria desmaiar?
- Certo - Lane disse quando a organizadora de casamentos entrou em sua tenda para avisar que era hora do show - Não caia de cara na frente de todo mundo, certo?
Ele a socou no braço com força o suficiente para deixar um hematoma e foi pegar Tucker. Lauren ainda tentava se lembrar de como respirar quando a porta da tenda se abriu novamente e Noah entrou, sorrindo.
- Vai vomitar? - ele perguntou e ela soltou uma risada curta e tremida. Ela tinha estado no casamento de Noah e Normani apenas alguns meses antes.
Pouco antes da cerimônia, ele a havia mandado em uma corrida atrás de enxaguante bucal depois que seus nervos tinham tomado conta de seu estômago, e ele não queria que seu primeiro beijo como homem casado fosse estragado. Ele a olhou agora e seu rosto suavizou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falls for Cabello
FanfictionCamila Cabello é uma grande estrela em Nashville. Pelo menos ela era. Sua banda Twice Struck ficou no topo das paradas country por quase uma década, até que seu casamento com seu parceiro de banda e co-compositor explodiu publicamente. Agora ela est...