Capítulo 28

151 16 19
                                    

Point of view Gabriela Nunes | 30 de outubro de 2015 • Sexta-feira | 15:00 P.M. | Colégio

— Antônia! — O garoto com a jaqueta do time de futebol chama Antônia, nos fazendo parar no meio do corredor. Tinha que aparecer logo agora? Até parece que aquela pose de machão me intimida.

— Oi Pedro, aconteceu algo? — Fala Tonha de maneira educada enquanto apoio meu corpo nos armários fingindo não prestar atenção nos dois.

As aulas haviam acabado a pouco minutos, o garoto tinha passado o intervalo falando com Antônia e ainda tinha coisa para conversar? É para testar muito a minha paciência.

— Não aconteceu nada. Eu só queria saber se você não quer companhia para festa de halloween amanhã? — Pergunta ele.

Patético. Será que ele ainda não se tocou dos foras que tem levado? Eu mesma já não estava aguentando!

Desde daquele maldito trabalho que a professora de matemática passou, Pedro Mendes tem rondando Antônia, qualquer coisa ele quer está junto dela e isso está me tirando do sério.

Porra, eu mal tenho a oportunidade de está com ela desde que nos acertamos, pois sempre surge alguém e ele quer tentar algo com a minha Tonha? Só por cima do meu cadáver.

— Eu não gosto de festas, então não pretendo ir, mas obrigada pelo convite! — Diz educadamente.

Até parece que ela iria com ele, justo na festa de Austin. Ele só pode ter merda na cabeça, mas me pergunto porque ela sempre tem que ser tão calma e educada?

— Mas se...— Ele estava prestes a insistir, porém eu tomei a frente interrompendo-o

— Caso ela mude de ideia, já tem companhia, não é baby? — Digo abraçando a latina pelos ombros e ela apenas concorda com a cabeça, ficando corada.

Queria acabar com aquilo logo e poder beijar Antônia em paz. Estava com saudades de seus lábios nos meus.

Pois nessa maldito colégio não tive oportunidade nem de dar um pequeno selinho na garota que eu gosto. Essa história de manter apenas para nós duas não está funcionando, pelo menos não para mim e olha que tem um mês e cinco dias.

— Oh sim, desculpe! Até amanhã então Tonha! — Fala Pedro se despedindo dela e nem ligando para mim.

Era visível a raiva que ele ficou por eu me intrometer mais uma vez na sua conversa com Antônia. Não tenho culpa dele querer algo com alguém que já tem um relacionamento? Um rolo? Sei lá, mas temos alguma coisa.

Juro que se ele tentasse chama-la para sair mais uma vez, acabaria deixando ele com o rosto todo arrebentado.

— Até amanhã! — Fala Antônia sorrindo.

— Idiota! — Resmungo emburrada assim que ele some de nossas vistas.

— Para que essa cena toda? — Fala séria olhando para mim.

— Não teve cena nenhuma. Vamos logo que o pessoal já está no estacionamento e eu ainda tenho que ir trabalhar! — Falo saindo na frente, ainda havia algumas pessoas no corredor e eu não queria discutir ali.

— Gabriela, você está agindo de maneira grosseira comigo e eu não fiz absolutamente nada! — Fala me fazendo parar de andar e virar para ela.

Ela tinha razão, não havia motivos para esse meu showzinho infantil, mas quando se tratava dela, eu não conseguia controlar.

— Desculpa! — Digo.

— Por que essa implicância com o garoto? Você diz que não tem ciúmes, porém sempre se irrita quando ele está perto. — Fala próxima a mim.

My host sister - Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora