Capítulo 27

55 8 0
                                    

--------- Carta Katsuki ----------

Minha querida Rey,

Enquanto escrevo estas palavras, sinto o peso do que está por vir esmagando meu coração. A cada passo que dou, sei que estou me aproximando do inevitável encontro com Izuku, e com ele, a certeza da minha morte. Esta será a última vez que terei a chance de falar com você, e há tanto que preciso dizer, tanto que nunca tive a coragem de expressar...

Desde o momento em que te conheci, você foi a estrela que iluminou os cantos mais sombrios da minha alma.

Seus cabelos roxos, como a aurora boreal, dançam e brilham na escuridão, trazendo uma beleza única a um mundo que antes era apenas caos e destruição. Seus olhos, tão profundos e vibrantes, são uma galáxia onde me perco, buscando abrigo, buscando um lar que nunca soube que precisava.

Cada sarda em seu rosto, as 89 constelações que estão presentes sua pele, são como estrelas no céu noturno, formando o mapa da minha redenção, do meu único caminho para a luz. E quando você sorri, Rey, sinto como se estivesse contemplando a vastidão do universo, um infinito cheio de promessas e mistérios que nunca poderei desvendar por completo...

Você é o amor da minha vida, Reyten.

Sempre foi. E agora, ao me aproximar do fim, sinto a necessidade desesperada de declarar isso, mesmo sabendo que talvez seja tarde demais...

Você é meu universo, minha constelação favorita. Sem você, meu céu é apenas um vazio sem fim, uma escuridão que devora tudo o que há de bom em mim.

Há algo que sempre pesou em meu coração, algo que nunca tive a coragem de admitir. Fui eu quem causou a situação que levou à morte dos seus pais e a cicatriz em seu rosto. Minhas ações, minha arrogância e meu descuido resultaram em uma dor que você carrega todos os dias. Sei que desculpas não podem apagar o passado, mas preciso dizer isso agora: me perdoe.

Me perdoa por ter sido a tempestade que destruiu o que restava da sua paz.

Me perdoa por ter sido o furacão que devastou seu mundo, deixando apenas destroços e sofrimento.

Sei que minhas palavras não são suficientes, que elas não podem apagar as cicatrizes que causei, mas é tudo o que me resta oferecer... Graças há minhas escolhas...

Desde o dia em que te conheci, você foi a luz na minha vida, mesmo nos momentos em que fui um completo idiota. Eu te machuquei de tantas maneiras, e nunca me perdoei por isso. Mas, mesmo assim, você nunca desistiu de mim. Nunca deixou de acreditar que eu poderia ser melhor. Você foi a única que viu algo em mim, algo além da fúria e da dor, e por isso, serei eternamente grato.

Talvez o amor seja isso... Um sentimento inexplicável, que só precisa ser sentido. Um fogo que queima, mas que também ilumina. Se eu pudesse te olhar mais de cem vezes, acredite, em cada uma delas eu me apaixonaria um pouco mais por você. Mesmo que isso significasse queimar até virar cinzas...

Eu costumava viver pelos dias épicos, aqueles em que derrotava vilões e fazia o heroísmo crescer na cidade. Mas agora, todos os meus dias são definidos por você. A cada manhã que amanhece, penso em você. A cada noite que cai, sinto sua ausência como um vazio que nunca poderá ser preenchido... Um vazio...

Sinto muito por todas as vezes que te fiz sofrer. Sinto muito por não ter sido o amigo que você merecia. Mas quero que saiba que, no fundo, eu sempre me importei. Sempre admirei sua força, sua coragem, e a forma como você consegue encontrar esperança mesmo nas piores situações...

À Espera De Um Milagre... | Katsuki Bakugou | • Boku No Hero Academia Onde histórias criam vida. Descubra agora