Capítulo 8

68 11 2
                                    

Já era um novo dia.

Eu fui acordada pelo despertador... De novo...

Nele marcava 10 horas e eu fiquei muito feliz por poder dormir um pouquinho mais tarde.

Depois de tudo aquilo que aconteceu comigo e com o Bakugou, eu acabei adormecendo de alguma forma que eu não lembro muito bem.

Eu tava com muito MUITO sono e capotei de novo.

Vou até o banheiro, faço minhas higienes e lavo o meu rosto como sempre.

Vou até o Closet e coloco meu uniforme de heroína.

Saio então do meu quarto e vôo até o elevador. Entro e aperto o botão para que me levasse até a área de café da manhã.

Ao chegar, percebi que muitas comidas novas estavam presentes, mas optei pelo tradicional.

Automaticamente pego minha maçã e o meu bom e velho suco de laranja.

Costumo comer isso todas as manhãs.

Agora bateu uma saudade de casa... Porra eu não sei se eu tranquei ou não... Caralho e se eu deixei a janela aberta e vai entrar poeira??

A foda se também. Essa investigação vai durar bastante tempo, a merda lá em casa já deve ter acontecido.

Pego meu telefone e vejo uma mensagem de Bakugou. Havíamos trocado de número recentemente.

Na mensagem ele avisava que estava na academia do hotel, dizendo que quando desse a hora de irmos para a agência, eu deveria ir chamá-lo.

Pergunto para o segurança onde ficava a academia, então logo ele me direciona.

Sigo suas instruções e quando abro a porta, não vejo ninguém a não ser Bakugou.

Olho pro centro da academia, era um local de treinamento Boxe. E porra, eu amo praticar Boxe.

Vou até o centro que aliás, lá se encontra Bakugou, com materiais específicos para treino.

Vou até o frigobar e pego uma água com o intuito de entregar a ele.

Subo no local de treino e vejo ele com uma regata preta e porra ele tava suando muito...

Pego uma toalha que estava próxima de mim e me comunico com ele.

- Eai? Quer uma ajudinha pra treinar?

Ele olha para trás e me vê. Logo em seguida, jogo a garrafa para que ele pegasse e assim ele fez.

- Sem individualidade. Ouviu? ( Diz ele antes de tomar a água )

- Juro de dedinho ( Digo colocando a toalha no ombro dele )

Ele termina de beber a água e se seca com a toalha.

Vou até um canto do local e pego algumas luvas de Boxe que estavam jogadas.

Visto-as e logo me localizo do lado oposto de Bakugou.

Ele já estava em posição de ataque e assim que falamos já. Ele parte pra cima.

Seus ataques eram até que rápidos acredita? Mas não tanto quanto os meus.

Seu braço direito estava ponto para se chocar com meu rosto mas rapidamente desvio.

Graças à uma brecha momentânea, sua barriga ficou exposta. Com agilidade e rapidez deposito um soco em seu estômago e outro logo em seguida em seu queixo.

Ele cambaleia para trás e massageia os locais afetados pelos meus socos.

- Bora, acabei ainda não pô. ( Digo e ele rapidamente vem pra cima )

À Espera De Um Milagre... | Katsuki Bakugou | • Boku No Hero Academia Onde histórias criam vida. Descubra agora