Capítulo 12

61 9 0
                                    

---------- Narradora ------------

Já era um novo dia...

Todoroki decidiu que sua equipe teria que pegar um avião o mais rápido possível, pois tínham que realizar a missão um quanto antes e ele tava correto.

Estava quase próxima da hora do quarteto embarcar no avião, então rapidamente Shoto liga o carro e acelera, com o seu principal destino, o aeroporto.

O sol começava a se pôr lentamente, tingindo o céu com uma paleta de cores que variavam do laranja suave ao violeta profundo.

Reyten e Bakugou estavam no carro, no banco de trás e Reyten estava observando o espetáculo da natureza através da janela.

Reyten, olhando para o céu com admiração, diz.

- Bakugou, olha só como o céu está incrível hoje. Parece uma pintura em constante mudança.

Bakugou então, olha brevemente para o céu.

- Hm, é, tá bonito.

Reyten então, dá um breve sorriso.

- Sabe, voar entre essas cores é uma das experiências mais gratificantes que eu já tive. As nuvens são como pinceladas suaves no horizonte, enquanto o sol brilha como um grande coração que ilumina a terra.

Bakugou então, observando Reyten com curiosidade diz.

- Você fala desse jeito toda vez que você fica olhando pro céu?...

- Talvez sim, talvez não. É difícil não se deixar levar pela beleza e pela liberdade que o céu oferece. Às vezes sinto que posso tocar as estrelas.

- Você é mesmo um caso perdido, Reyten. Mas admito que essa visão é... interessante...

O carro continua seu caminho enquanto o céu se transforma em um degradê de cores, e Reyten continua a compartilhar suas admirações sobre o seu tão e velho amigo, céu, inspirando Bakugou de uma maneira que ele não esperava, mesmo ele achando que não estava dando tanta atenção assim para as palavras de Reyten.

Assim que Shoto avisa que chegaram no aeroporto, Reyten pega suas malas, feitas um dia antes e coloca sua mochila em suas costas.

Eles fazem o checking e rapidamente são permitidos para a entrada do avião/ jato particular.

O avião tremia levemente enquanto subia para a altitude de cruzeiro.

Bakugou e Reyten, acabaram sentando um de frente para o outro.

Bakugou, com sua típica expressão de puto, resmungou enquanto se ajeitava no assento apertado.

Reyten, à sua frente, parecia totalmente à vontade, observando com curiosidade as nuvens que passavam pela janela.

- Que voo de merda... ( Bakugou resmungou para si mesmo, cruzando os braços com irritação )

Reyten, percebendo a tensão, decidiu tentar aliviar o clima. Com um sorriso amigável, ela virou para Bakugou e disse:

- Parece que as nuvens estão se movendo mais rápido do que a fila do banheiro no intervalo na nossa época de escola.

Bakugou olhou para ela com surpresa momentânea antes de soltar um grunhido.

- Você acha isso engraçado, idiota?
( Sua voz estava carregada de sarcasmo, mas Reyten não pareceu abalada )

- Ah, não me diga que tem medo de altura, Bakugou? Eu pensei que você fosse o tipo destemido que enfrenta tudo de frente, até vilões ( Reyten provocou, mantendo seu tom leve )

À Espera De Um Milagre... | Katsuki Bakugou | • Boku No Hero Academia Onde histórias criam vida. Descubra agora