Capítulo 5

77 12 10
                                    


__________Flashback____________

Eu estava indo na cafeteria que vou todas as noites. Custumo sempre pedir meu café e torta como acompanhamento.

Estava em busca de alguma coisa nova para comer, mesmo estando no meio do caminho, já imaginava os doces sabores que iria degustar.

Sou surpreendida por alguém me chamando por um apelido que apenas duas pessoas me chamam.

- Eai minha corvinha! Como andam as coisas!!! ( Diz Hawks abrindo suas asas e me envolvendo em um abraço )

- HAWKS!!! Como é bom te ver tio! Não se preocupa comigo não, eu tô ótima. Sua ajuda foi de extrema importância.

- Ah para! Eu só tava ajudando a minha sobrinha favorita!

- Você só tem eu Hawks...

- Hm você tem um ponto. ( Diz ele, colocando a mão na nuca )

- Mas eai, qual vai ser a sua próxima missão??? Você tinha dito que ia pro leste não é? Disse que faria uma missão de... Sei lá o que também ( falo rindo )

- Não é nada de mais, fica tranquila, é só algumas negociações de coisas da agência do Tokoyami, ele me pediu ajuda mesmo eu não estando mais trabalhando como herói. Meus anos de glória já passaram! ( Diz colocando a mão na cabeça )

- Fico feliz que ainda está falando com ele, ele é muito legal, é um dos amigos que carrego até hoje da UA.

- Eu sei disso, Ah deixa eu te perguntar, depois que eu voltar, bora marcar de voar. Você sabe, amamos passar nas nuvens e talvez a gente poderia até admirar mais uma vez o pôr do sol o que acha, igual da última vez. Tá afim?

- Como eu recusaria uma proposta dessa Tio? Mas é óbvio! Inclusive, volta logo tá? Já faz um tempo que não voamos juntos.

- Pode deixar corvinha, eu vou voltar rápido, não se preocupa tá? Nunca se esqueça do que eu sempre te digo, Até... ( Enterrompo ele )

- "Até que o sol se vá eu ainda tenho uma luz, essa luz é você corvinha." Eu sei tio... Nunca vou me esquecer disso.

- Ainda bem. ( Diz me envolvendo em suas asas macias e confortável )

- Por que apareceu aqui do nada? ( Pergunto soltando uma risada anasalada. ) Poderia ter me mandando uma mensagem e aí poderíamos marcar alguma coisa depois da sua missão.

- Eu não sei, só senti uma vontade imensa de te vê. Queria te dar um abraço antes de viajar pro leste. E eu sei que você vai todos os dias pra essa cafeteria, imaginava que estaria perto dela.

- Hm, acertou em cheio. ( Digo soltando mais uma risada )

- Mas é isso, um beijo pra você corvinha. Não se esqueça de mim ouviu? ( Diz voando e indo em direção ao céu do leste )

- Nunca tio, nunca.

Continuo então o meu trajeto para minha cafeteria, como era sábado, não precisaria ir à Agência, assim poderia passar horas lendo meus livros em meu cantinho predileto do restaurante.

Continuo então o meu trajeto para minha cafeteria, como era sábado, não precisaria ir à Agência, assim poderia passar horas lendo meus livros em meu cantinho predileto do restaurante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
À Espera De Um Milagre... | Katsuki Bakugou | • Boku No Hero Academia Onde histórias criam vida. Descubra agora