Capítulo 6

81 12 13
                                    

__________Bakugou__________

Reyten simplesmente saiu do quarto do hotel dizendo que iria à Agência Todoroki.

Eu estava genuinamente surpreso. Ela agiu de uma forma calma e... Tentou me tranquilizar mesmo eu tendo gritado com ela por conta da situação.

É impressionante... É impressionante como eu consigo fude TUDO!

Caralho será que já não fiz bastante mal pra quela garota!

Porra sempre que eu apareço de novo na vida dela de repente tudo começa à dar errado! Caralho!

Eu ainda não tinha parado pra processar tudo que tinha acontecido.

A porra do meu melhor amigo foi morto por um maníaco doente.

Duas garotas que estudaram comigo também foram mortas brutalmente

E o tio da minha amiga de infância... Teve restos de seu cadáver mostrado em rede nacional.

E pra piorar eu ainda descontei a porra da minha raiva na garota e ela ainda me tratou com respeito! Tentando me tranquilizar e dizendo que tudo iria ficar bem! Caralho será que tem como alguém ser mais babaca do que eu fui?!

Puta que pariu!

Como que essa mulher ainda consegue trabalhar ou até mesmo estar no mesmo ambiente que um porra como eu?

Porra Katsuki vai se fude! Para de estragar a vida dos outros!

Será que eu devo fazer o que ela falou? Ir até a merda da agência?

Mas e se eu for até a Agência e acabar fudendo ou fazendo ainda mais merda pra vida dela?

Mas eu preciso pedir... Desculpa...

Eu fui um puto de merda, eu tenho que ir lá e pedir desculpa...por tudo! É... Por TUDO.

Não... Não dá... Eu não consigo pedir desculpas... Eu não consigo caralho! Eu me envergonho todo dia pelo passado que nós dois tivéssemos... Pedir desculpas não vai adiantar em nada... Isso não vai mudar o passado...

Não dá mais, como que essa mulher ainda consegue olhar na minha cara?...

Não dá mais, como que essa mulher ainda consegue olhar na minha cara?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________Shinju_________

Subi lentamente as escadas até o décimo andar, onde Rey estava descansando. Cada passo parecia pesar mais do que o anterior, o peso da preocupação e da tristeza se acumulando em meus ombros.

Quando finalmente cheguei, vi Rey sentada na beira do sofá, o olhar perdido na janela.

Ela estava exausta, tanto física quanto emocionalmente, mas havia um traço de força em seus olhos que me fez sorrir.

- Ei, Rey, como você está se sentindo? ( Disse com um sorriso e colocando meu braço em volta de seu ombro e fazendo um cascudo em sua cabeça )

Ela riu pela minha atitude e abriu um sorriso singelo e doce.

À Espera De Um Milagre... | Katsuki Bakugou | • Boku No Hero Academia Onde histórias criam vida. Descubra agora