Eu estava sentada no sofá da cafeteria que eu costumo frequentar todas as noites. Estava com meu café predileto em minhas mãos e o meu computador à minha frente.
Vejo um comercial sobre um velho conhecido e muitas coisas passam pela minha cabeça kk
Estava tendo que resolver assuntos de empresas que querem patrocínio com minha imagem, já que sou a heroína número 2 no ranking do Japão como vocês já sabem.
Meu nome é Reyten Koshi, Raven como nome de heroína, e sim eu sou a número dois. É impressionante para a maioria das pessoas verem e aceitarem que uma mulher ocupa esse posto no Japão e o quinto lugar em relação ao mundo.
Eu sei que essa parte de apresentação é chata mas... Vai! Só pra me conhecer melhor!
Só não sou a número 1 por causa do meu melhor amigo, Shoto Todoroki, que vocês já conhecem né!
Ele ocupa esse posto tão desejado por alguns. Para mim, é fútil esse maldito ranking, alguns heróis como Katsuki Bakugou, Dynamight, são fissurados em ultrapassar qualquer um que esteja na frente deles.
Na minha opinião, o que realmente importa para sermos heróis são as vidas que salvamos, e não um ranking estúpido.
Eu estudei na UA, sempre tirei notas excelentes e sempre dei o meu máximo para chegar onde estou hoje.
Cês também já sabem disso...
Fiz milhares de amigos, inclusive com toda a minha sala, a 1A onde sempre fui muito amada e respeitada, carrego até hoje um carinho imenso por todos.
Talvez sem aquela inscrição para a escola de heróis mais famosa do Japão, eu poderia não estar aqui usufruindo do meu maior sonho.
Na UA fiz meus 3 melhores amigos, que por acaso carregam até hoje esse posto, Shinju, Shoto e Izuku Midoriya.
Cês já estão familiarizados com eles.
Somos inseparáveis, porém, Izuku mudou muito.
Depois da morte do All Might na guerra contra o Shigaraki, Izuku nunca mais foi o mesmo.
Ele tinha perdido o One for all, bem no início da guerra e antes dela acabar por completo, a mãe de Izuku foi assassinada, pelo próprio Shigaraki.
Alguns de nossos amigos da UA, morreram em campo de batalha, e depois disso tudo, eu nunca mais vi o menino que eu tinha me apaixonado pelo jeito de ser.
Mas tenho boas notícias! Ele vem melhorando, depois de alguns momentos e tempos conturbados, continuo indo na sua casa dia sim dia não, pra alegrar um pouco o dia dele.
Entre os três, Izuku sempre foi e sempre será o meu melhor amigo, ele anda muito distante de todos, como já disse, não saindo de casa nem praticando exercícios. Mas ele está bem melhor! Fico muito feliz em vê os progresso dele.
Eu trabalho pro Shoto, em sua agência, ao lado da Shinju. Na maioria das vezes, Shoto faz missões com nós duas, onde os dois possuem uma quedinha mas ambos não notando algo tão visível, ou escolhem não notar e eu não tô sabendo.
Saio da cafeteria e vou até a agência de meu "chefe". Sou recebida pelos seguranças e coloco meu crachá no painel para abrir a porta do elevador.
Aperto o botão para que me leve até o vigésimo andar.Quando a porta se abre, encontro Shinju à minha espera com o seu tão e famigerado chocolate quente em mãos.
Estávamos todos com agasalhos para nos esquentar já que o clima estava muito frio, ao ponto de nevar. Olho para minha amiga e digo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Espera De Um Milagre... | Katsuki Bakugou | • Boku No Hero Academia
Gizem / GerilimUm indivíduo está sequestrando heróis e o mundo não sabe o que fazer... Reyten Koshi, Raven, é a segunda maior heroína do Japão e foi chamada para investigar o desaparecimento de Red Riot, que ocorreu no sul do país, e ela fará isso junto de Dynamig...