Capítulo 21

37 8 0
                                    

Fecho a porta do meu quarto e pego meu gravador, que estava na parte superior do meu armário, coberto por um pano.

Clico no botão vermelho, assim, a gravação começa.

-------------------------------------

Meu nome é Deku.

Hoje é dia, 27 de outubro.

É...

No começo, eu era apenas um garoto gentil, eu me chamava Izuku Midoriya, eu era cheio de sonhos e esperança.

Queria ser um herói, o maior herói assim como All Might, o símbolo da paz.

Acreditei que, com esforço e determinação, poderia salvar o mundo.

All Might me escolheu, me deu o poder de One For All, e com isso veio a responsabilidade de proteger a todos.

Acreditei que poderia fazer a diferença, que poderia ser o herói que todos precisavam.

Mas tudo mudou quando All Might morreu.

Naquele momento, senti que o chão se abriu sob meus pés.

O símbolo da paz, o homem que eu tanto admirava, se foi. E junto com ele, a esperança de um mundo melhor.

Fiquei perdido, sem saber como seguir em frente. Mas ainda assim, tentei ser forte. Tentei continuar seu legado.

Então Shigaraki apareceu. Ele não apenas tirou a vida de All Might, mas também a da minha mãe.

Assistir absolutamente tudo enquanto ela era assassinada brutalmente foi o golpe final já que eu não podia fazer nada... porque minha individualidade também foi tirada de mim, assim como a gentileza que eu tinha antes disso tudo.

Vi sua vida se esvair, e com ela, a última fagulha da minha sanidade.

Meus amigos da UA estavam ocupados demais para ajudar.

Heróis?

Eles eram uma farsa. Todos eles.

Perder minha individualidade, foi como perder parte de mim mesmo, como se uma sombra se espalhasse por dentro de mim, substituindo tudo que eu era.

Mesmo que eu tenha nascido sem individualidade, o Izuku do One for All era eu naquela época, mas agora quem tá aqui não é mais esse moleque, mas sim Deku.

A partir de agora, sempre que esse nome for escutado por alguém, ele sempre vai trazer morte e caos com ele... Por que é assim, que se constrói o bem.

Enquanto meus "amigos" continuavam suas vidas, eu mergulhei em um abismo de ódio e ressentimento.

Cada vez que pensava neles, sentia a raiva crescer. Eles fingiam que tava tudo bem e que pessoas não morreram naquela Guerra, alunos da UA morreram, mas eles só ligavam em fingir que estava tudo bem, dizendo pra sociedade que tudo tinha acabado, mas eu tô aqui, pra falar que não acabou... Só começou heróis...

Eles falharam comigo. Falharam com a minha mãe. Falharam com todos. E foi aí que percebi que esses falsos heróis precisavam ser mortos.

Meu primeiro passo foi fingir estar deprimido e destruído, por que assim, ninguém iria suspeitar de um suicida não é mesmo?

A dor que senti pela perda de All Might e da minha mãe era real, mas a tristeza que mostrei para Reyten foi uma máscara, uma das piores que eu já vesti.

Precisava que ela acreditasse que eu estava quebrado, que precisava de ajuda. E ela, com seu coração altruísta e estúpido, caiu na armadilha.

Colocou câmeras na minha casa para me vigiar, achando que estava me protegendo. Mal sabia ela que estava me dando os meios para planejar cada movimento, caso eu saisse pra matar esses "heróis" era apenas preciso hackear as câmeras e tudo estaria perfeito, o plano perfeito e realmente foi.

À Espera De Um Milagre... | Katsuki Bakugou | • Boku No Hero Academia Onde histórias criam vida. Descubra agora