----------- Reyten -----------
O sol da manhã entrava suavemente pela janela do meu quarto, trazendo uma sensação de paz que eu não sentia há muito tempo...
Finalmente, após dias de culpa... eu me sentia um pouco mais leve, como se uma parte do peso tivesse sido retirada dos meus ombros.
Levantei da cama com uma energia fraca, mas disposta a enfrentar o dia...
Enquanto fazia minhas higienes matinais, senti meu telefone vibrar no bolso do roupão assim que liguei.
A mensagem que apareceu na tela fez meu coração acelerar.
- 20:00 endereço: Caverna dos cristais (Izuku)
A caverna dos cristais... Aquele lugar especial onde treinávamos quando éramos mais jovens, onde passamos tantos momentos importantes juntos.
Izuku queria me encontrar ali, no lugar onde tudo realmente começou... Onde a nossa amizade só cresceu mais e mais até ficarmos... inseparáveis...
Eu sabia que ele queria que eu tivesse visto ele no dia... Da Shinju.
Ele queria que eu soubesse que ele estava por trás de tudo. A morte de Shinju, o sorriso que vi...Era tudo de propósito... Sempre foi...
O pânico começou a tomar conta de mim. Minha respiração ficou rápida e superficial, meu coração batendo tão forte que parecia que ia explodir.
As paredes do meu quarto pareciam se fechar ao meu redor, e um aperto angustiante se instalou no meu peito.
Senti minhas pernas fraquejarem, e me deixei cair no chão, ofegante, com as lágrimas queimando meu rosto.
— Por quê, Izuku? Por quê? ( murmurei, a voz trêmula e fraca. )
Cada memória, cada risada compartilhada com ele, cada momento de apoio e amizade, tudo estava agora contaminado por essa nova e terrível realidade.
Ele matou todos que eu amava... todos...e agora queria brincar com minha mente, me destruir por dentro.
O desespero era tão grande que parecia que eu ia sufocar.
Minhas mãos tremiam incontrolavelmente, e eu mal conseguia segurar o telefone para ligar para Katsuki.
Com um esforço tremendo, disquei o número dele, sentindo cada segundo como uma eternidade.
Ele atendeu no segundo toque, a voz ainda rouca de sono.
— Rey? Tá tudo bem? ( A preocupação na voz dele era evidente. )
— Katsuki, preciso que você venha aqui o mais cedo possível. Recebi uma mensagem do Izuku
Disse tentando manter a voz firme apesar do pânico.
— Que merda ele quer agora?... ( Katsuki resmungou, mas eu podia sentir a tensão na voz dele. )
— Tô indo pra aí... — disse bocejando.
Enquanto esperava, minha mente estava a mil. Sabia que precisava de um plano, algo que nos ajudasse a descobrir o que Izuku estava tramando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Espera De Um Milagre... | Katsuki Bakugou | • Boku No Hero Academia
Mystery / ThrillerUm indivíduo está sequestrando heróis e o mundo não sabe o que fazer... Reyten Koshi, Raven, é a segunda maior heroína do Japão e foi chamada para investigar o desaparecimento de Red Riot, que ocorreu no sul do país, e ela fará isso junto de Dynamig...