🚨Alerta🚨 GATILHOS
-----------------------------------------------
- Ô DEKU? AHAHAHHAHAHAAH, vocês só podem estar malucos!!! AHAHAHAHAHHA... Ah, isso foi bom demais! ( Diz Bakugou limpando seu olho por lacrimejar de tanto rir )
Todos param o que estavam fazendo e olham para Bakugou.
- O que foi porra?! Vocês só podem estar malucos de considerarem que o Deku fez essa merda toda! Vocês estão malucos pra caralho!
- Eu conheço aquele nerd há muito mais tempo que vocês! Sei que ele não seria um assassino sanguinário filho da puta.
- É... Mas caso você conhecesse mesmo ele, saberia que ele não está nem um pouco bem. Ao ponto de não falar com os melhores amigos ( Diz Shoto )
- O que você tá querendo insinuar meio a meio? Que eu não sei quem ele é? ( Diz com uma cara de puto )
- É isso mesmo... Se você conhecesse bem ele, saberia que ele está TÃO mal que ele chegou no nível de entrar pra nossa lista de suspeitos. ( Graças à irritação do Shoto, o ambiente começa à ficar frio e ele levanta indo em direção à Bakugou)
- Eu conheço ele muito mais tempo do que você seu meio a meio do caralho!
E sei que aquele filho da puta não seria capaz de fazer uma coisa dessa! ( Diz soltando pequenas explosões das mãos)- Eu não me importo se você conhece ele mais tempo que nós três! Mas acho que você deve se preocupar! Já que as pessoas que mais gostam dele, NÃO ESTÃO MAIS O RECONHECENDO! ( Todoroki então utiliza seu lado de fogo. Toda sua parte direita fica em chamas )
O ambiente que era frio, agora era muito quente. Shinju que estava do lado de Shoto quase chegou a se queimar com os fogos tão intensos quanto os que Shoto está emitindo agora.
Então eu tomo a porra de uma atitude.
- PORRA SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊS PARAREM??!! PORRA, O IZUKU FOI UMA HIPÓTESE! MAS EU SEI QUE NÃO É ELE! EU prefiro acreditar que seja alguém dentro da porra dessa sala do que a porra do nosso melhor amigo! TÁ TODO MUNDO AQUI PRA TENTAR ACHAR A PORRA DE UMA SOLUÇÃO PRA MERDA DESSA SITUAÇÃO INTEIRA! E vê vocês discutindo em meio à uma situação tão difícil como essa, é infantil demais!
- SHOTO! Eu sei que você quer mostrar para o Bakugou que a situação do Izuku não é nem um pouco boa! Mas mesmo você tendo as melhores intenções, você quase machucou a porra da Shinju, se ela não tivesse usado a individualidade dela, ela poderia ter uma QUEIMADURA DE TERCEIRO GRAU! E outra! O Izuku tá melhorando. Cada dia mais ele fica melhor. Então essa hipótese é bem baixa!
- BAKUGOU! Você não pode discutir com o Shoto por conta do Izuku! Você não fala com ele há anos! E não sabe o paradeiro dele depois da Guerra. Estão, não tente discutir com alguém que sabe o que o Izuku está enfrentando. Que discussão mais besta de vocês! Caralho pra que inventa uma discussão tão merda como essa!?
Um silêncio fica na sala.
- Estamos lidando com algo que nunca foi nem pensado que existiria... Heróis estão MORRENDO! DE FORMAS HORRÍVEIS! Então não podemos perder tempo com discussões! Agora temos que voltar a pensar em como lidar com esse assassino. Por que a porra dessa situação não é fácil. Então ACABOU ESSA MERDA DE DISCUSSÃO! FOQUEM EM ACHAR ELE!
Então olhei pra Shinju, dando à entender de que ela fosse tomar conta a partir de agora e não Shoto.
- A gente vai até a casa de Izuku agora. Vamos investigar se a possibilidade dele estar cometendo esses crimes é veridica... Qualquer uma que seja as nossas respostas, vamos voltar até aqui e atualizar todas as equipes sobre o caso e até lá, NINGUÉM VAI SAIR DA AGÊNCIA! ( Shinju )
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Espera De Um Milagre... | Katsuki Bakugou | • Boku No Hero Academia
Misterio / SuspensoUm indivíduo está sequestrando heróis e o mundo não sabe o que fazer... Reyten Koshi, Raven, é a segunda maior heroína do Japão e foi chamada para investigar o desaparecimento de Red Riot, que ocorreu no sul do país, e ela fará isso junto de Dynamig...