Curiosidades + Detalhes

62 5 4
                                    

Eai gente...

Pois é... Minha primeira história, eu sei que tem a do Gojo mas... Essa é a primeira história que eu simplesmente me dei de corpo e alma pra fazer e escrever.

Cara o tanto de coisa profunda que tem em cada texto dessa história é sacanagem kk

Eu quero falar tanto aqui mas não sei se todos estarão dispostos à ouvir todas as ideias que tive e tudo que quis passar nessa história.
____________________________

Bom primeiramente...

Gostaria de agradecer à pessoa que me fez ter coragem, vontade e determinação para escrever essa história que está à anos no papel...

Essa pessoa é a _kiazz. Realmente o que essa mulher teve de influência na criação de história não é brincadeira kkkk

Eu só queria realmente te agradecer muito Kiaz...

Você realmente dentro desse aplicativo, é a minha maior inspiração... Muito obrigada por me fazer ter vontade de criar essa história.

Uma outra pessoa também é o xavierlouiee gente esse divo é maravilhoso! Graças à uma fic do Bakugou dele, deixe eu sentir a sua dor, tive vontade de escrever essa história tbm.

Uma outra pessoa é a callmeyxsmine que teve uma influência com as minhas ideias para o final, tbm a pegada de escrita dela é muito boa.

Gostaria de agradecer à todas essas pessoas e graças à vocês eu pude escrever essa história que estava apenas no papel kkk
____________________________

Agora eu gostaria de agradecer à uma outra pessoa.

Sofia, uma das minha melhores amigas, mesmo nos conhecendo à pouco tempo, eu queria te agradecer do fundo do meu coração por simplesmente me fazer ter vontade de escrever essa história, mesmo nos momentos em que eu queria abandonar.

Muito obrigada mesmo Sofia, se não fosse por você talvez eu devevia ter desistido de A espera de um milagre.

Eu sempre queria saber a sua reação de um novo capítulo e você sempre lia... Muito muito muito obrigada, essa história é totalmente dedicada à você,
Sem você, isso tudo não existiria...

Muito obrigada Sofia, toda essa história é dedicada à você e a Kiaz.
_____________________________

CURIOSIDADES

1- O primeiro capítulo que eu escrevi foi o 26, o da carta.

2- O segundo capítulo foi o foi o 18, da Rey e do Bakugou.

3- O terceiro capítulo que eu escrevi foi o 19 do shoto.

4- Chorei 2 vezes escrevendo o último capítulo...

5- Fiquei bem mal quando escrevi a Shinju sendo torturada, os dois capítulos.

6- Nos protótipos da história o assassino seria o Tokoyami.

7- O título é pq é o meu filme favorito e tbm é pq combina com a história no geral.

8- Sofia é a primeira pessoa que leu a história inteira. E a primeira que chorou kkk

9- Deku é um ditador, ele seria uma representação de Hitler nos mundos atuais.

10- Shoto tem depressão, ele foi diagnosticado depois da morte da Shinju.

11- Shinju é a Sofia na história Kkk ela é totalmente baseada nela.

12- Alguns os poemas da história foram que eu já escrevi pra algumas pessoas

À Espera De Um Milagre... | Katsuki Bakugou | • Boku No Hero Academia Onde histórias criam vida. Descubra agora