----------Bakugou------------
Um mês e meio se passou desde a morte brutal de Shinju.
A notícia devastadora fudeu todos nós, mas nenhum mais do que Todoroki e Reyten...
Ele se fechou em um mundo de escuridão, perdido na depressão profunda, enquanto o resto de nós tentava juntar os pedaços e seguir em frente, mesmo antes da metade do caminho, Reyten escolheu desistir...
E os horrores não pararam por aí.
Depois que saímos do prédio abandonado, nos disseram que todos os heróis que foram presos também foram encontrados mortos... juntos com todos os policiais presentes na cadeia em que eles estavam mantidos.
Ninguém sabe como isso aconteceu sem que tivesse ouvido nada. Era como se o próprio silêncio fosse cúmplice do massacre... sim... foi um massacre...
Eu nunca fui de desistir facilmente, mas quando realmente quis conhecer Reyten, percebi que eu não passava de um saco de merda nesse assunto.
Mas hoje...vejo Reyten sucumbir ao desespero, algo dentro de mim se quebrou.
Todos os dias, sem falta, eu vou até a casa dela, carregando uma sacola de comida que eu mesmo fiz, tanto pra ela, quanto pro meio a meio.
O lugar, que antes exalava energia e vitalidade, agora parecia uma sombra de sua antiga glória.
O cheiro de comida estragada e o caos do quarto imundo eram sinais gritantes de sua dor, dor essa que ela diz que nunca deixou consumir por completo sua mente, mas hoje... Ela desistiu e cedeu.
Na verdade... Essa dor... Essa angústia essa escuridão, foi consumindo Reyten aos poucos, mas ela negava acreditar nisso, e pra fingir que tudo estava bem... Ela só sorria... E dizia que tudo iria melhorar...
Mas... Quando Shinju morreu, Reyten não suportou mais essa máscara, e aceitou de uma vez por todas, que ela já tava destruída a muito tempo.
Abro a porta de seu apartamento graças à chave que ela mantia em baixo do seu tapete.
Quando entro, vejo o tanto de lixo e coisas podres que estão no meio da sala dela... mesmo em menos de 24h da minha última visita.
- Porra, Reyten...(murmurei, entrando na sala.)
Subi até o segunda andar e fui ver como ela estava.
Acho ela lá e estava enconlida em um canto. Vou até ela e começa à mexer em seus cabelos de cor única.
- Você precisa comer alguma coisa...
Seus olhos... aqueles por quem sou fissurados por algum motivo... aqueles que vejo galáxias presentes em cada mísero detalhe presente neles... agora estavam vermelhos de tanto chorar
A garota que sempre foi uma fonte de força e determinação estava desmoronando diante dos meus olhos.
Seus gritos ecoavam no meu cérebro, ela não conseguia engolir o choro, cada frase uma faca no meu peito.
- Vai à merda, Bakugou! (ela disse com a voz quebrada pela dor)
- Não quero comer, não quero treinar! Só... Só me deixa em paz... me deixa...
Eu suspirei...
A visão do estado dela me dava um nó na garganta.
Lembrei da conversa que tivemos no avião, aquela troca de palavras poéticas que parecia ter acendido uma chama diferente dentro de mim.
Raven, a segunda maior heroína do Japão, agora não passava de uma sombra de si mesma.
- Não posso te deixar assim... ( murmurei, mais para mim do que para ela.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Espera De Um Milagre... | Katsuki Bakugou | • Boku No Hero Academia
Mistério / SuspenseUm indivíduo está sequestrando heróis e o mundo não sabe o que fazer... Reyten Koshi, Raven, é a segunda maior heroína do Japão e foi chamada para investigar o desaparecimento de Red Riot, que ocorreu no sul do país, e ela fará isso junto de Dynamig...