---------- Reyten -----------
Assim que izuku entra no banheiro, começo à fazer os curativos de seu braço.
O tempo inteiro ele não conseguia olhar para o meu rosto.
- Izuku... Olha pra mim. ( Digo colocando suavemente minha mão esquerda em sua bochecha sardenha )
- Você não precisa ficar assim... Eu... Eu entendo você fazer isso, mas você me prometeu que jamais voltaria a cometer esse tipo de coisa.
Ele então finalmente olha pra mim.
- Eu só não queria ficar sozinho... Eu.. eu só queria ser um herói de novo... ( Diz ele tampando os ferimentos no braço )
- Izuku... Você é o meu maior herói. Nunca se esqueça disso. Tá? ( Digo com minha mão ainda em sua bochecha e dando um sorriso alegre no final da frase)
Começo à escutar falas de uma pessoa específica, Bakugou. Obviamente falando sobre Izuku e seus cortes provavelmente.
Izuku então abaixa a cabeça
- Não liga pra ele Izuku.
- Ele só fala coisas ruins pros outros. ( Diz o esverdeado)
- Não, não verdade, ele não tem mais sido esse garoto... Agora ele mudou... Bastante...
Assim que termino de fazer os curativos em seu braço, saímos do banheiro e vemos que Bakugou não estava mais no quarto de Izuku.
- Vamo ficar um tempinho aqui na semana que vem! Não custa nada pô! Vamo assistir um filme que tal? Você escolhe brócolis. ( Diz Shin )
- Acho uma ótima ideia, igual nos velhos tempos. ( Fala Shoto )
- Claro gente! Seria incrível! Inclusive eu vou dar uma volta... Já não saio de casa faz um tempo e... Tô precisando espairecer um pouco.
( Diz Izuku com leves risadas )- Ah! Que demais! Vamo! Vai ser bom pra você Izuku. ( Digo com um sorriso sincero no rosto )
- Vem, a gente te leva até uma pracinha aqui perto, o que cê acha? ( Diz Shin estendendo o braço para Izuku )
- Eu adoraria. ( Diz com um sorriso no rosto ) Vou só me trocar rapidinho tá bom?
- Ok, estaremos lá em baixo ( Diz Shoto )
Assim fizemos ficamos encostados na porta do carro, esperando Izuku sair de casa.
Assim que Izuku abre a porta vemos ele com um moletom do All Might e com calças junto com uma mochila nas costas.
Após sua aparição, entramos todos no carro, menos Bakugou que já estava.
- Eai Izuku, quer ficar na praça Sakura? ( Fala Shin )
- A que a gente sempre passava depois do colégio? ( Diz Izuku )
- Essa mesmo! As Sakura nessa época já está abrindo e eu chuto que algumas já estão até com as folhas rosas. Quer ficar lá? ( Shin )
- Claro, por que não? ( Diz dando um sorriso ) Depois de passear um pouco por lá, vou passar em um café aqui perto.
- O que sempre íamos? ( Digo )
- Essa mesmo! ( Diz ele com o sorriso marcante no rostos )
- Algumas coisas não mudam né? Depois que a situação lá na agência melhorar, vamos continuar indo como sempre tá bom? ( Digo dando uma leve risada )
- Pode deixar, você ainda continua frequentando?
- Todas as noites, como sempre fazíamos. ( Digo olhando para ele e fazendo um carinho em seus cabelos ondulados )
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Espera De Um Milagre... | Katsuki Bakugou | • Boku No Hero Academia
Misterio / SuspensoUm indivíduo está sequestrando heróis e o mundo não sabe o que fazer... Reyten Koshi, Raven, é a segunda maior heroína do Japão e foi chamada para investigar o desaparecimento de Red Riot, que ocorreu no sul do país, e ela fará isso junto de Dynamig...