--------- Reyten -----------
Era uma noite estrelada em Shibuya.
As luzes vibrantes da cidade refletiam nas janelas dos arranha-céus, criando um espetáculo cintilante que competia com o brilho do céu noturno.
Eu, Shoto e Shinju estávamos em patrulha, algo que se tornou uma rotina, mas nunca deixava de ser especial, graças à companhia de meus melhores amigos.
A presença deles transformava qualquer missão em uma oportunidade de fortalecer ainda mais nossa amizade.
Shoto caminhava à minha direita, seu olhar sério mas tranquilo, sempre atento a qualquer sinal de perigo.
Ele parecia uma figura esculpida em gelo e fogo, com sua dualidade de poderes refletida em sua personalidade.
Shinju estava à minha esquerda, sua aura leve e contagiante, como sempre, ela é incrível, pronta para transformar qualquer situação em uma oportunidade para rir ou aprender algo novo.
- Ei, Reyten. ( Shinju começou, seu tom de voz cheio de curiosidade )
- Você já percebeu como as luzes daqui são como as estrelas? Cada uma brilhando de forma única, mas juntas, criando algo incrível! Porra tu que gosta de céu e essas coisas devia apreciar a vista.
Sorri, sentindo o calor de sua observação.
- Caralho verdade! Você sempre arrasa eu achar vistas lindas garota... Acho que é como nós três. Cada um de nós tem seu brilho único, mas juntos, somos uma constelação. (Pausa) Ahh para dei uma de poética fofa agora!
Shoto lançou um olhar curioso para mim, suas sobrancelhas arqueadas.
- Desde quando você ficou tão poética, Reyten? Eu sei que você lança umas reflexões assim do nada mas... Essa eu não tava esperando. ( Diz em meio à um pequeno riso frouxo )
Rimos juntos, a tensão da patrulha se dissolveu por um momento.
Era nesses momentos de descontração que eu percebia o quão importante nossa amizade era.
Não importava o quão tensa a missão pudesse ser, sempre encontrávamos risadas e leveza um no outro.
Enquanto caminhávamos pelas ruas movimentadas de Shibuya, ficávamos atentos a qualquer sinal de perigo.
A cidade estava particularmente animada naquela noite, com turistas e locais aproveitando as inúmeras lojas, restaurantes e clubes.
Paramos em uma das esquinas mais movimentadas, observando as pessoas passarem, cada uma com suas próprias histórias e segredos.
- Oh, olha aquele grupo ali. ( Shinju disse, apontando discretamente para um grupo de jovens que parecia estar discutindo. )
- Acho que podemos precisar intervir se isso escalar. Os cara tão quase se pegando no soco...
Shoto e eu concordamos com a cabeça, mas antes que pudéssemos dar um passo, um dos jovens notou nossa presença e o grupo rapidamente se dispersou.
Era impressionante como a simples presença de heróis podia evitar conflitos.
- Acho que nosso trabalho aqui está feito.
Comentei limpando as mãos em sinal de sujeira e logo em seguida cruzando os braços em um tom de deboche e assim arrancando risos de Shinju.
Continuamos nossa patrulha, mas a conversa leve e as risadas continuaram.
Shinju começou a contar uma história sobre um incidente engraçado que aconteceu durante uma missão anterior, que eu não estava presente, pois precisei cuidar de uma pessoa, e a missão envolveu um vilão que acabou tropeçando nas próprias armadilhas kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Espera De Um Milagre... | Katsuki Bakugou | • Boku No Hero Academia
Misterio / SuspensoUm indivíduo está sequestrando heróis e o mundo não sabe o que fazer... Reyten Koshi, Raven, é a segunda maior heroína do Japão e foi chamada para investigar o desaparecimento de Red Riot, que ocorreu no sul do país, e ela fará isso junto de Dynamig...