Capítulo 10

59 10 6
                                    


🚨 Atenção 🚨 GATILHOS

---------------------------------------------

- Claro, corvinha!... Oq você precisa? Faço qualquer coisa por você...

Essa frase me quebrou... Comecei a me sentir mais culpada por ter deixado ele 3 dias sozinho... E... Eu viria aqui na casa dele pra pedir um favor?...

- Verdinho, você pode deixar eu ver as suas câmeras?... Aquelas que eu coloquei depois do... Incidente...

- Ahh... Claro corvinha!... Eu só vou precisar ligar o computador... Já não ligo faz um tempinho Kk ( diz dando um leve sorriso )

- Sem probemas verdinho... Depois que eles forem embora, eu vou ficar um tempinho aqui com vocês tá bom?... A gente pode até mesmo assistir um filme se quiser... ( Digo colocando minha mão em sua bochecha direita )

- Você não precisa ficar aqui se não quiser Rey. Sei que seus negócios no trabalho estão complicados e agitados Kk... ( Diz tirando as cobertas e indo até a cadeira do computador. )

Izuku então liga o computador, até que... Bem rápido... E depois abre o aplicativo das câmeras que eu instalei.

O primeiro desaparecimento foi o de Hawks, que sumiu no dia 15 de agosto e o último foi a Momo, no dia 18 de agosto.

Apenas depois do desaparecimento da Momo. As agências foram acionadas de que nenhum dos específicos heróis respondiam as mensagens nem ligações das agências em que trabalhavam.

Eu tenho quase 100% de certeza de que Izuku não é o assassino. Primeiro por seu estado atualmente e por causa que no dia 14, e 19 eu estava na casa dele.

Eu não estava nos dia 15,16,17 e 18 pois tive que realizar uma patrulha com Shoto e Shinju na cidade de Tokyo em Shibuya.

Parando para pensar, Izuku está até com um corpo adequado para o estado que ele se encontra, isso me deixa um pouco mais feliz.

Assim que Izuku disse meu nome, vi na tela do computador as câmeras abertas.

Izuku levantou da cadeira, permitindo que eu sentasse. Ele foi para a cama e ficou sentado na mesma, tampando suas pernas com o lençol novamente.

Vejo os dias que as câmeras filmaram e então vejo os dias 15 até o 18 estão disponíveis para eu analizar as filmagens.

Clico no dia 15 e vejo que 24h foram filmadas sem problemas, assim como todos os outros dias.

Após analisar os dias 16 e 17 vejo que no dia 18, foi o dia em que Izuku... Adquiriu seus ferimentos recentes no braço...

Por isso que eles estavam bem visíveis... Ele acabou não cuidando corretamente dos machucados. Na verdade... Diria que ele não quis... cuidar.

Assim que termino de observar todas as câmeras, de todos os dias, desligo o computador de Izuku e vou até o banheiro dele novamente, mas dessa vez, para pegar a caixa de primeiro socorros.

Quando abro o armário que ela costuma ficar, vejo que a mesma está com sangue...

Arregalo meus olhos só de lembrar.

Sangue esse que desda quele dia eu não tive coragem de limpar essas marchas...

------------- Flashback -------------

Dia 24 de maio

Estava normalmente indo até a casa de Izuku, no dia anterior eu não tinha ido como de costume.

Ele normalmente não atende nenhuma das minhas ligações, nunca entendi o por que isso...

Pego meu molho de chave e encontro a que abre a porta de meu amigo.

À Espera De Um Milagre... | Katsuki Bakugou | • Boku No Hero Academia Onde histórias criam vida. Descubra agora