Pov: Hanni
Assim que cheguei na festa, eu percebi que a casa era enorme e tinha muita gente. Eu não tinha muito tempo, tinha que achar a Eunchae e ir embora o mais rápido possível, antes que alguma coisa pior acontecesse. Eu passei cerca de 15 minutos andando e até perguntando para algumas meninas da escola - que eu nunca sequer tinha falado - só pra ver se achava ela, e não achei. Eu tava preocupava já, liguei diversas vezes pra ela, pra Haerin e pra Chaewon - que provavelmente estariam com ela - mas não deu em nada. Sentei em um lugar do quintal e fiquei observando, tentando lembrar os lugares que eu ainda não procurei, mas como disse, a casa era grande e tinha muita gente, era impossível encontar alguém ali. Quando eu tava quase pensando em ligar pra minha mãe, vi alguém correndo até mim, era Haerin.
- Hanni? Por que você tá aqui? Ou melhor isso não importa agora, você tem que dar um jeito na sua irmã
- O que? O que tá acontecendo? - ela não responde, apenas me puxa pelo pulso e sai correndo, enquanto eu evitava esbarrar nas pessoas que apareciam.
- Eunchae eu já falei pra você parar de beber isso - ela tenta tirar um copo da mais nova, que apenas resmunga alguma coisa, puxando o copo de volta.
- Para de ser chata - ela fala num tom em que quase não dava pra entender, ela falava embolado, claramente tava bêbada.
- o que é isso e quantos desse ela já bebeu? - eu pergunto pra menina de traços felinos, que me olha meio relutante.
- Eu não tenho ideia do que seja isso, mas acho que tem álcool - ela diz cheirando o negócio mas logo faz careta pelo cheiro forte. - e ela bebeu até demais, ela tá viciada!! Pelo amor de Deus tira ela daqui antes que ela tenha que sair arrastada.
- Olha, eu acho que ela já tá nesse nível - eu digo ao ver a mais nova tentando levantar e caindo em cima de mim, mas eu a seguro. - eu mereço mesmo viu
- quer que eu te ajude a levar ela?
- eu quero que você vá pra sua casa antes que fique igual ela, se não ficar pior né
- aí eu tô achando que é melhor mesmo, se eu aparecer cheirando a bebida, a minha mãe vai me matar. Eu vou só me despedir da Yeji e das outras meninas, você vai me esperar?
- Claro que não, olha a situação da Eunchae! Eu quero muito saber como eu vou explicar isso pra minha mãe depois
- É...bom, acho que é melhor você ir então, e me desculpa por isso, eu juro que não era pra ela ter bebido, mas o menino ofereceu e-
- Eu sei bem a irmã que eu tenho, não foi culpa sua, relaxa - eu a interrompo e ela apenas assente, saindo de perto.
- Vamos embora antes que isso dê mais errado - eu seguro na cintura da mais nova tentando ajudar ela a andar, o que teria funcionado, se ela se auto ajudasse.
- eu não quero ir, quero ficar aqui com a minha namorada - ela diz, com o olho fechado, tava mais bêbada do que eu imaginava.
- Namorada? Sua sorte é que a mamãe não tá em casa ainda - eu ainda seguia na luta de tentar leva- lá pra casa, a gente já tava no quintal, mas ela realmente não se esforçava nem um pouco pra andar. E quando eu achei que não tinha como piorar, acredite, piorou.
De longe, pude ver Gaeul vindo até nós, eu até tentei evitar, mas com a condição da minha irmã, era difícil.
- Tá tudo bem? - ela pergunta.
- você acha que tá?
- Calma aí oh estressadinha, eu só quero ajudar
- Por que você me ajudaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor (quase) Impossível - Bbangsaz
RomanceHong Hanni cresceu em berço cristão, seus pais sempre a ensinaram a adorar a Deus, e abominar todos os pecados, principalmente o homossexualismo. Hanni era a filha perfeita e sempre seguiu e obedeceu seus pais, até o dia em que teve que mudar de esc...