Cap 13

316 38 70
                                    

Pov: Rei

- É.. a Leeseo tá me mandando mensagem - a loira muda de assunto, pegando o celular. Não entendi direito sua reação, mas ignorei. Talvez ela só não queira falar.

- Ela disse alguma coisa importante? - pergunto sobre a mensagem, mas a Kim parecia nervosa.

- não, ela só... falou o porquê dela ter faltado

- Mas ela não tinha falado no grupo que é porque tava doente?

- Falou? Eu não vi, aí perguntei pra ela no particular

- ahhh, entendi

[...]

Pov: Hanni

- eu não quero ir pra minha casa, minha mãe vai brigar comigo por eu ter passado mal - Haerin disse assim que a aula acabou, ela tava com os braços cruzadas e um bico nos lábios, parecia uma criança birrenta.

- E com motivo ela vai brigar com você, né? Já é a terceira vez no mês que você desmaia pelo mesmo motivo - Eunchae disse, mas a Kang não respondeu, apenas continuou a encarando do mesmo jeito que tava.

- É mesmo, como que você não foi embora? Te deixaram ficar na escola assim? - Wony pergunta.

- Deixaram porquê eu disse que tava bem e não tinha ninguém pra vim me buscar. Eles também não queriam deixar eu ir embora sozinha, porque vai que eu desmaio de novo

- Você comeu? - eu pergunto.

- A Danielle me obrigou a comer - ela diz enquanto olha pra menina de cabelos enrolados, e a mesma a olha de volta, como se tivesse indignada pela reação da mais nova.

- De nada, ok? Você não pode ficar sem comer. Por que fez isso?

- eu só não tava com fome - ela disse, agora com a voz baixa, enquanto encarava o chão.

- Mesmo assim, isso não é motivo. Imagina só se alguma coisa acontece com você - Danielle se aproximou dela enquanto dizia com calma, mas ao mesmo tempo dava pra sentir a preocupação em sua voz.

- Mesmo assim, eu não quero ir pra casa agora. Daqui a pouco a minha mãe vai chegar em casa e eu não quero ouvir ela falando por 3 horas sobre eu ter desmaiado. Eu sei que eu errei por não ter comido, mas também não é necessário jogar na minha cara, né?

- Sua mãe só tá preocupada, Haerin. Mas mesmo assim eu sei que você tá cansada, se quiser pode ficar em casa hoje, mas você tem que avisar ela - depois da fala de Eunchae, eu pude ver um pequeno sorriso no rosto da mais nova.

- Obrigada, Chae - ela agradece enquanto termina de guardar seu material.

- Eu vou precisar ir embora agora, tchau meninas. E você mocinha, se cuida, viu? - Danielle disse, e Haerin apenas assentiu.

- Eu vou com você, a vagabunda da Yujin me deixou sozinha só porque ia pra academia - A Jang disse enquanto ia até a Australiana.

- Yunjin fazendo academia? Agora deu mesmo - A Marsh respondeu rindo. Elas se despediram e no fim ficamos só nós 3. Arrumamos nosso material e fomos pra casa, juntamente com Rei.

Pov: Eunchae

Graças a Deus meu pai não tava em casa, ele foi em outra cidade resolver alguma coisa do trabalho. Minha mãe foi no mercado com minhas irmãs, e no fim, ficou apenas eu e Haerin aqui.

Apesar dela ser mais próxima da minha irmã, eu também gosto muito de conversar com ela. Porém parece que algo mudou desde o dia da salinha de limpeza. Eu não tenho nada contra ela beijar mulheres, mas é tão estranho, eu nunca vi algo assim, e ter visto isso tão de perto, com duas pessoas tão próximas... Mas elas pareciam felizes, e é isso o que importa, certo?

Um Amor (quase) Impossível - BbangsazOnde histórias criam vida. Descubra agora