Cap 40

355 43 401
                                    

Pov: Narrador

Depois da noite alegre e cheia de nostalgia, as "irmãs de franja" foram dormir. Mas agora, pela primeira vez depois de alguns anos, as 3 dormiram juntas. Isso no quarto de seus genitores, já que lá era maior.

Logo cedo elas acordaram, praticamente no mesmo horário. Hoje não teria aula, graças a um feriado não muito importante, mas que faria diferença pra elas.

- Bom dia! - Eunchae foi a primeira a desejar, sempre a mais animada.

- Bom dia - agora foi Hanni quem desejou, enquanto esfregava os olhos e encarava as irmãs, processando as informações.

- Eu tô com sono - Rei cruzou os braços com a carinha inchada, ela tava no meio das gêmeas, que riram com seu "bom humor".

- O sono vai passar, esqueceu que a gente vai no parque com uma caralhada de gente? - Eunchae lembrou.

- Puts, eu tinha esquecido também - Hanni falou, mas Rei ainda tava fazendo download, então as meninas esperaram cada uma acordar direito pra então fazer outra coisa.

Bem, hoje o dia promete. Ontem a noite, Wonyoung - ou miss simpatia, chame como quiser - decidiu chamar todo mundo pra ir no parque hoje, apenas pra dar um passeio nesse feriado. E bom, era melhor do que ficar entediada em casa, né?

Então as irmãs levantaram da cama e foram tomar café, ainda conversando sobre como a vida no passado era boa. E aos poucos elas iam reconstruindo essa amizade e irmandade incrível que elas tinham.

E com o passar do tempo, na companhia agradável uma da outra, já era quase hora de ir ao parque.

- Ah eu tô com preguiça de me arrumar. Tenho mesmo que ir? - Hanni perguntou.

- Tem. Qual foi Hanni, sua namorada também vai, você vai deixar ela sozinha? - a mais velha ficou pensativa por um tempo.

- Aff, só vou por causa dela - as meninas riram.

- A Minji é tipo um deus mesmo, né? Só ela pra mudar tanto a Hanni - a mais nova comentou.

- ela é, MINHA deusa - Hanni falou dando ênfase no "minha", enquanto olhava pra sua irmã de cima a baixo, mas de brincadeira.

- Tá bom, viada, já entendi que você é apaixonada pela Kim. Agora, vai se arrumar ou não? - Eunchae atrapalhou as duas, fazendo Rei cair no riso enquanto Hanni revirava os olhos.

- Vou me arrumar - ela falou firme, seguindo pro seu próprio quarto.

As outras então fizeram o mesmo, e depois de um bom tempo, estavam prontas.

Hanni que nem queria ir, foi a que mais demorou a se arrumar. Quando desceu as escadas, viu suas irmãs sentadas no sofá, mas mexendo em um celular só, o qual ela julgou ser de Eunchae.

- O que vocês tão fazendo? - ela perguntou enquanto se aproximava das irmãs.

- Vendo a lista de quem confirmou presença, tem gente confirmando ainda - sua gêmea apenas assentiu.

A lista realmente era grande, e composta por:

Hanni
Eunchae
Rei
Minji
Chaewon
Liz
Wonyoung
Yujin
Haerin
Danielle
Sakura
Gaeul
Leeseo
Hyein
Winter
Karina
Yeji
Lia
Jennie
Jisoo
Rosé
Lisa
Giselle
Ningning
Chaeyoung

E claro, as duas crianças. Jiwoo e Minsuk estariam juntos, aproveitando com as irmãs.

É bom que a bateria social delas esteja bem carregada.

Bem, depois de conferir a lista, elas apenas passaram no mercado pra comprar coisas do piquenique, antes de finalmente ir ao parque.

É claro que logo de cara elas foram em direção das namoradinhas, não é? São casais bonitos.

Um Amor (quase) Impossível - BbangsazOnde histórias criam vida. Descubra agora