Pov: Rei
Eu tava em meu quarto, entediada. Não queria sair daqui pois sei que meu pai ia falar coisas que eu com certeza não quero ouvir. E minha mãe? Bem, a ideia de eu faltar foi dela, irônico não? Ela quem falou que eu iria hoje. Ela saiu hoje cedo pra ir no mercado, mas eu tenho certeza que meu pai ficou em casa apenas pra saber que eu não iria fugir ou algo do tipo.
Peguei meu celular, na esperança de achar um refúgio pro meu tédio. Eu não tinha mexido nele desde ontem, e assim que entrei no whatsapp, pude ver mais de 1500 mensagem no grupo onde tava eu, Liz, Hyein e Leeseo. Como pode 3 pessoas conversarem tanto? Eu sei que não vou ler essas mensagens, então só fui arrastando pra baixo, encontrando uma mensagem de Liz.
Não sei exatamente quando, mas eu e Liz acabamos ficando muito próximas. Ela é como uma criança, sempre animando todo mundo, e isso é uma das coisas que eu mais gosto nela. Liz virou minha melhor amiga - depois de Eunchae, é claro - mas ainda assim eu consegui uma amizade linda com o resto do meu grupinho. Leeseo ainda tem algumas dificuldades em se juntar com a gente, ela tem muito medo de que alguém julgue ela, mesmo sabendo que nós nunca faríamos isso, e bem, eu quem ajudo ela na maioria das vezes. Poderia ser Liz, já que ela é mais responsável, mas a loirinha é animada demais pra entender os sentimentos de Leeseo.
Hyein também é uma ótima amiga, mesmo que ame perturbar a Liz e ter as brigas mais bestas com ela, e as vezes julgue e fale mal de Deus e o mundo, sendo uma fofoqueira de plantão, ela é muito carinhosa quando quer, e consegue sempre manter o grupo unido, fazendo com que nunca falte assunto - até porque como eu disse, fofoqueira de plantão -
Mas enfim, eu amo minhas novas amigas, amo estar com elas. Eu assim como Leeseo, sempre tive muito medo de pessoas interações sociais, as vezes eu era assim até em casa, mas Eunchae sempre me encorajou, dizendo que eu conseguiria fazer amigas, e que o problema não era em mim. Eu fico tão feliz de saber que o que ela disse sempre foi verdade, eu finalmente consigo ter amigas!!
Mas voltando a mensagem de Liz, fui ver o motivo da mensagem.
Lilica 🙃
Oii Rei, bom dia
Acabei de encontrar com sua irmã,
ela disse que você tava com o
celular de novo
Você tá melhor??
Por que faltou hoje?Era engraçado que até por mensagem ela parecia feliz e preocupada, e com esse pensamento, acabei dando um sorriso.
A mensagem fazia um tempinho que tinha sido enviada, já que ela mandou quando - provavelmente - tinha chegado na escola, e eu acordei um pouco mais tarde do que isso.
Mas mesmo assim, decidi respondê-la
Bom dia Lilica
A Hanni conseguiu convencer meu
pai a devolver meu celular
E eu tô melhor sim, minha
dor de cabeça já passou
Eu faltei porque minha mãe
achou que era melhor, pra ter
certeza que eu tinha me
recuperadoSuspirei depois de responder todas as mensagens, ela pergunta muita coisa ao mesmo tempo.
Subi as conversas novamente ao grupo, que tinham parado de conversar a pouco tempo. Apenas abri as mensagens e fui até o fim, eu nunca leria aquilo tudo. As últimas conversas era delas xingando a professora Taeyeon, de Física. Aparentemente a professora separou todas elas por estarem conversando demais, e elas decidiram usar o grupo pra poder xingar a mulher.
Também percebi que a última coisa enviada foi a mensagem sobre a mudança de nome no grupo, o qual Hyein quem fez.
Lindas e Liz 💞
Bom diaa
A Liz ainda não viu o nome
do grupo né?Hyein: Não, e eu espero que não veja nem tão cedo
Ela vai me xingar até umas horas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor (quase) Impossível - Bbangsaz
RomansHong Hanni cresceu em berço cristão, seus pais sempre a ensinaram a adorar a Deus, e abominar todos os pecados, principalmente o homossexualismo. Hanni era a filha perfeita e sempre seguiu e obedeceu seus pais, até o dia em que teve que mudar de esc...