Pov: Hanni
Eu tinha acabado de chegar em casa com minhas irmãs. Ou melhor, com Rei.
Eunchae decidiu de novo ir pra casa de Chaewon, mas dessa vez ela disse que ia voltar pra dormir em casa hoje.
E a Rei...bem, conversamos um pouco no caminho. Eu falei sobre Eunchae e seu relacionamento, e ela me perguntou o que eu achava.
Sinceramente, eu não me sinto mais no direito de achar absolutamente NADA.
Agora que eu aprendi a me preocupar mais com minha própria vida, parece que tudo ficou mais...leve.
Minha irmã mais nova aproveitou a oportunidade pra falar que também estava em um.. "relacionamento", com sua melhor amiga, Liz. Eu não liguei, afinal se ela tá feliz, tudo bem.
Agora mais especificamente eu estava no meu quarto deitada na cama, enquanto minha irmã estava por aí. Eu até que gosto de passar tempo com ela, inclusive acho que precisamos nos aproximar mais.
Porém antes que eu pensasse melhor sobre procurar ela, recebi uma mensagem de um número desconhecido.
Desconhecido
Oii Hanni
Tudo bem?
É a MinjiMinji?
Como conseguiu meu número?Grupo de escola
Pra alguma coisa aquela bomba tinha que servir, não é mesmo?Ri um pouco, isso era verdade. Acho que ninguém se falava naquela grupo há meses.
Entendi
Precisa de algo?Na verdade sim
De vocêOi!?
Tô brincando kkskskdks
Mas vou precisar da sua ajudaDependendo do que é, saiba que
eu não vou ajudar de propósitoPara de ser assim, Hanni
Eu só ia pedir pra você me trazer minha bolsa, acabei deixando aíAh sim, e onde você tá?
Na ""minha"" casa
Ainda não me acustumei com issoEntão sua mãe comprou mesmo
uma casa pra você?Na verdade ela meio que já era minha
Mas a história é longa, se você vier aqui eu posso te contar melhorTudo bem, passa a localização
Daqui a pouco eu vou aíObrigada, Hong!
Você é uma fofa quando querRevirei os olhos, mas não pude deixar de dar um riso nasal.
Ela me passou a localização, então levantei e peguei sua bolsa que ainda estava em um canto do meu quarto. Desci pra sala, encontrando Rei lá.
- Vai sair? - ela perguntou ao ver a mochila nas minhas costas e eu assenti.
- Vou, mas já já eu volto
- Antes da Eunchae?
- Provavelmente - falei meio pensativa.
- Eu odeio ficar sozinha - ela reclamou com os braços cruzados, me deixando com dó.
- Eu vou voltar logo, aí te faço companhia, ok? - ela me olhou. - A gente pode assistir alguma série, ou dorama.. - sugeri, sabendo o vício dela pelos k-dramas.
- Ok, não demora - ela sorriu e eu retribui, então sai de casa.
Peguei o celular pra rever a localização, e então segui ao caminho da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor (quase) Impossível - Bbangsaz
RomanceHong Hanni cresceu em berço cristão, seus pais sempre a ensinaram a adorar a Deus, e abominar todos os pecados, principalmente o homossexualismo. Hanni era a filha perfeita e sempre seguiu e obedeceu seus pais, até o dia em que teve que mudar de esc...