Cap 14

356 40 97
                                    

Pov: Minji

- Não é possível isso não - eu digo indignada olhando pro celular, enquanto Sakura e Gaeul apenas riam da minha cara. Eu acabo de chegar na escola e simplesmente fizeram um fã clube meu!?

- O que não é possível? Você ter fãs? Realmente, é engraçado de imaginar - a mais baixa diz e eu reviro os olhos.

- O problema não é esse, simplesmente criaram uma página no twitter como Fã clube meu. FÃ CLUBE - aumento um pouco a minha voz quando repito a palavra.

- Por que você tá tão preocupada? Deve ter sido a Chaeyoung tentando te chamar atenção - Sakura diz na tentativa de me acalmar, enquanto a Lee tava no celular, nem se importava mais.

- Eu não acho que tenha sido ela, ela não é inteligente o suficiente pra isso. Ela usa a própria página de fofocas pra falar da minha vida, o que levaria ela a trocar o rumo?

- Só espero que não tenha sido a sua mini fã, ela se inspira tanto em você que eu tenho medo que ele fique mal educada igual - Gaeul ainda não tirou a cara do celular, mas não perdia a oportunidade de me provocar.

- Você tá falando da Lia? - ignoro sua última frase e pergunto.

- De quem mais seria? - ela guarda o celular e me olha. - Minji a menina é quase apaixonada por você, te trata como se você fosse famosa

- Ela é o que!? - minha voz levantou um pouco, mas com a barulheira que a sala tava, acabou que ninguém escutou.

- apaixonada, é modo de dizer, meu anjo - Miyawaki diz.

- Ah, sim.. - estranho como ninguém aqui é homofóbico, mas mesmo assim eu prefiro morrer do que assumir que eu gosto de mulher.

- Ou, falando da louquinha lá, você já viu a última publicação dela? - Gaeul volta ao outro assunto.

- A Chaeyoung? Acho que não, o que que tem? - eu pergunto enquanto pego meu celular, o que também nem é necessário, já que a mais baixa me mostra pelo celular dela mesmo.

Assim que vejo do que se trata, dou um longo suspiro enquanto fecho os olhos e começo a contar até mil, por que só até dez não dá.

Era uma foto minha com meu irmão mais novo, o qual poucas pessoas sabem que eu tenho. Não porque eu evito sair com ele ou algo do tipo, mas como nunca posto nada sobre ele, provavelmente qualquer pessoa que me visse com ele, acharia que fosse meu primo ou algo do tipo.

- Oxi, por que "esconder" seu irmão? Até aonde eu sei, você nunca fez isso..né? - Sakura era a mais confusa entre nós 3.

- por que você acha? A Minji nunca postou uma foto com o menino, e considerando o tanto de foto que ela posta com todo mundo, inclusive o Jungkook.. - Gaeul explica o pensamento que provavelmente todo mundo teria só ver a foto.

- Meu Deus, mas esse povo é burro? O Minsuk tem 5 anos e nem de foto e vídeo ele gosta, eu não vou ficar postando coisas dele, ele é uma criança

- Mas é seu irmão, Min - Miyawaki conseguia ser meio burra quando queria.

- Sakura olha o tanto de gente que me segue e me conhece, se já me ameaçam de morte porque eu não quis seguir uma pessoa, imagina o que não fariam com meu irmão? Esse povo da internet é louco - ela ficou meio pensativa e depois soltou um "ahh" como se finalmente tivesse entendido. Gaeul ficou quieta, o que é totalmente compreensível já que ela gosta mais do meu irmão do que de mim, e ela também não é tão lerda pra entender o porquê de eu não mostrar meu irmão.

Paramos de conversar quando teve a troca de professores, e a Yoona chegou na sala. Ela é a professora mais calma da escola, apesar de ninguém fazer nada na aula dela, também não atrapalhamos muito, é tipo um consenso que entramos por puro dó, ela é boazinha demais.

Um Amor (quase) Impossível - BbangsazOnde histórias criam vida. Descubra agora