Cap 15

434 44 302
                                    

Pov: Eunchae

Ela nos deu passagem e entramos na casa, logo dando de cara com o motivo da minha mãe odiar ela. Yunjin, irmã da Chaewon, tava lá junto com sua namorada.

Eu não sabia direito o que fazer quando me encontrava com elas, porque além de ser raro, o desespero me tomava quando eu percebia que minha mãe ia me matar se soubesse que eu tô perto de homossexual.

- Boa noite meninas - a Japonesa desejou, me fazendo despertar do transe. Era só ser educada, eu conseguia fazer isso..né?

- Boa noite - respondi junto com Haerin, forçando um sorriso simpático. Minha mãe não pode nem sonhar que eu falei com a Kazuha.

- A Gente só tá aqui porque minha mãe pediu pra eu ficar com a Chaewon, mas a gente não vai atrapalhar vocês não - Yunjin se pronunciou enquanto Kazuha assentia.

- Já tá atrapalhando em me fazer segurar vela - Chaewon provoca a irmã.

- A culpa não é minha se você é uma encalhada... eu acho né - ela completou depois de olhar pra mim e pra Kang.

- Eu não posso não, sou casada - A Kang brinca, mas então todos os olhares caem sobre mim, e eu olho pra Chaewon. Ela também tava me encarando, mas parecia envergonhada ao mesmo tempo.

- Vou mudar de assunto, me agradece depois - Haerin sussurrou no meu ouvido e depois voltou a atenção pras meninas. - Vocês sabem que não podem faltar amanhã né? Vai ter prova surpresa

- Oxi, se é surpresa como que você sabe? Você nem foi hoje - A Kim questionou.

- A burra da Taeyeon falou sem querer semana passada, mas eu sei que vocês não iam lembrar

- Puts é verdade, ela ainda ficou toda desesperada depois. Mas acho que eu vou faltar de propósito

- toma vergonha na sua cara, Chaewon, vai estudar pelo menos uma vez na vida - sua irmã a provoca.

- Você disse que não ia atrapalhar, tá me atrapalhando demais já

- Contei alguma mentira? - ela ainda usava um tom provocativo, fazendo Chaewon bufar e todas nós rirmos.

- Ou, vamos assistir um filme? Mas tem que ser de terror, senão não vale - Haerin sugere, tomando a atenção pra si.

- Você tá louca?? Eu morro de medo de filme de terror - eu a contrariei enquanto a encarava com os olhos arregalados.

- Eu sei disso - ela me deu um sorriso sapeca e logo em seguida olhou pra Chaewon. Desgraçada, é tudo um plano, e eu nem falei com a Chaewon direito, ainda tô com vergonha pelo o que fiz.

- Eu apoio, é muito bom - Kazuha disse, e dessa vez sua namorada quem a encarou.

- Bom só se for pra você mesmo, eu odeio filme de terror

- Não precisa ter medo, eu te protejo...mesmo que não faça sentido já que é seja tudo fictício - ela fica um pouco pensativa e eu volto meu olhar pra Haerin.

- Ah não, eu vou ficar de vela? Se eu soubesse tinha chamado a Dani - ela disse baixo, mas o suficiente pra eu ouvir. Não entendi direito, ela não vai ficar de vela sozinha, eu e Chaewon estamos aqui.

- Eu apoio, gosto de filmes de terror - Chaewon finalmente se pronunciou, me fazendo entender o que Haerin quis dizer. Vagabunda, nem de mulher eu gosto! Isso foi tudo impulso, efeito do álcool.

- Tá bom mas primeiro a gente pode comer? Eu fiquei 2 horas esperando vocês chegarem pra poder comer aquela lasanha - Yunjin muda o assunto.

- Como se você não tivesse comido enquanto fazia, quase não sobra pra janta - Chaewon a provoca, e a mais velha lança um olhar ameaçador, a repreendendo.

Um Amor (quase) Impossível - BbangsazOnde histórias criam vida. Descubra agora