Cap 36

349 41 678
                                    

Pov: Hanni

Eu não conseguia desfazer a expressão de choque enquanto olhava pra minha irmã. A cena dela beijando Chaewon não saia da minha cabeça de jeito nenhum. E olha que só foi um selinho.

Ok, eu não vou dizer que não esperava. Elas estavam bem próximas e tals, mas eu achei que era coisa da minha cabeça.

- Hanni.. - ela falou com um sorriso, mas era nítido que era puro desespero.

- Eunchae... - cerrei os olhos enquanto dava um riso espontâneo.

Essa situação aconteceu minutos atrás, mas ao contrário.

O karma é real!

Mas vamos fingir que eu não aprendi isso há um bom tempo atrás quando eu comecei a pensar nas minhas próprias ações.

- Calma, eu vou explicar - ela disse um pouco nervosa e eu assenti.

- Sou a todo ouvidos - cruzei os braços enquanto a encarava, eu tava tentando segurar o riso.

Era óbvio que ela tinha algo a mais com a Chaewon, ela só ia assumir isso de vez.

- Primeiro, me desculpa por não contar antes. Eu esqueci - ela deu um riso meio desesperado e eu neguei com a cabeça enquanto ria.

- Tudo bem, continue falando - pedi e ela assentiu.

- Eu tô namorando com a Chaewon - ela me mostrou a aliança e depois segurou a mão da Kim, mostrando a dela também. - Você já devia imaginar, mas mesmo assim eu devia ter falado antes. Foi erro meu, desculpa - eu não tava me importando com isso, mas ela parece ter se sentido mal por não ter falado antes.

- Tá bom - dei de ombros, realmente não me importava muito.

No máximo isso daria problema pros nossos pais, mas meu pai tá há 7 palmos do chão e minha mãe trabalhando em outro país.

E eu simplesmente cansei de me importar com a vida da minha irmã. Afinal, ela merece ser feliz também, e se a Chaewon a faz bem, que assim seja.

- Espera, você não vai falar mais nada? - ela tava meio em choque.

- Eu deveria? - perguntei confusa e ela negou.

- Caralho, não é que virou gente mesmo!? Tipo, nunca que eu duvidaria de você, mas você mudou totalmente - ela falou, mas eu já não sabia se seu tom era verdadeiro ou apenas brincadeira.

Eu neguei com a cabeça enquanto me sentava ao meu lugar.

- Que fofinho, agora todo mundo tá de casal. Só falta você, né Hanni? - Yujin quem falou, mas foi de uma forma meio...desconfiada.

- Aham - murmurei sem dar muita atenção, mas podia sentir o olhar da minha irmã queimando sobre mim. - Nem ouse.. - falei pra ela, então ela deu um sorriso sapeca.

E foi quando ela abriu a boca, que eu tive vontade de xingar ela de todos os nomes possíveis. E eu fiz isso, só que não saiu da minha mente.

- Mas ela tem um par também. Só acontece que a lindinha faltou hoje - revirei os olhos.

Mas que ódio!! Por que!? Por que eu tive que ser carente ao ponto de dormir abraçada com a Minji!? Ok, ela não deve ter se importado, mas isso me pouparia muita coisa agora!!

- E quem é o par? - Chaewon perguntou curiosa e minha irmã sorriu ainda mais.

- Sabe a Minji?

- Nem fodendo! - Wonyoung quem falou, enquanto me olhava com a boca aberta pelo choque.

- Eu já imaginava - Haerin falou simples e eu a olhei confusa.

Ela percebeu meu olhar, então continuou.

Um Amor (quase) Impossível - BbangsazOnde histórias criam vida. Descubra agora