Pov: Minji
Eu não conversava com Hanni, apenas a olhava algumas vezes por ela estar com meu irmão no colo. Como eu já disse, eu não confio em absolutamente ninguém com meu irmão além de mim mesma. Se duvidar nem eu as vezes.
Mas pelo silêncio que estava, eu acabei ficando muito pensativa.
O único problema é que era Hong quem estava nos meus pensamentos. Eu já imaginava há um bom tempo que ela gostava de mim, mas nunca parei pra pensar no que eu sentia em relação a isso, até ela me perguntar.
Eu me sinto... Indiferente. É estranho, normalmente ou eu fico com raiva - normalmente quando é homen - ou eu fico feliz - quando é mulher -.
Mas a Hanni especificamente... Eu não sei o que sentir. Ela é uma pessoa legal quando quer, e agora que tá começando a entender de fato o que é a vida.
Não vou mentir que eu gosto de ajudar ela nesse sentido, é como se eu tivesse mostrando a realidade pra uma criança. Sempre fiz isso, mas agora ela de fato me escuta, então é até gratificante.
Eu até que gosto um pouco dela, ela legal...as vezes.
Pouco antes de chegarmos na casa da Kim, um homen com vários plásticos de algodão doce veio até nós.
- Boa tarde, casal bonito! - me assustei na mesma hora, e tinha certeza de que Hanni estava igual a mim.
- A gente não é um casal - respondi, mas ele continuou sorridente.
- Não tem problema em falar, vocês são bem bonitas juntas - revirei os olhos, e quando olhei pra Hanni, vi ela mais vermelha do que tomate.
E ela ainda insiste que não gosta de mim.
- Olha moço, eu não sei porque você achou isso, mas a gente realmente não é um-
- Tudo bem, não precisa falar se não quiser - ele me interrompeu, então bufei.
Que irritante, tinha que ser homen.
- E esse menininho aqui? Quer um algodão doce? - ele começou a brincar com meu irmão, o qual apenas o olhou e depois ignorou a existência do homen, deitando no peito de Hanni.
- Não, acho que ele não quer não - falei, então o homen voltou a atenção pra mim.
- Compra um algodão doce pro menininho, toda criança gosta de algodão doce - ele ainda parecia simpático, mas tava me irritando.
- Uma pena que ele não é "toda criança", né? - falei com um sorriso falso e Hanni me olhou.
- Minji, não precisa disso - ela falou calma e eu revirei os olhos.
Até ela agora?
- Moço ele não gosta, mas obrigada - a Hong respondeu simpática.
Tinha que ser, toda vez era assim. Isso só me lembrou quando ela jogou a bola de vôlei na minha cara e depois ficou pedindo desculpas.
Eu merecia a bolada! Igual esse homen merecia ser humilhado, mas a Hong continua sendo a menina "perfeitinha". Que ódio eu tenho disso.
O homen então finalmente saiu de perto. Em seguida eu e Hanni apenas fomos logo pra casa da Jennie. Apertei a campainha, logo sendo recebida pela mesma.
- Bom dia! Oii Hanni - ela sorriu meio confusa pra menina, eu ainda não tinha falado que ela viria.
- Ela veio pra fazer companhia, esqueci de avisar - falei simples, mas Jennie não deu importância. Sua atenção tava toda no meu irmão, que até então tava no colo da Hong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor (quase) Impossível - Bbangsaz
RomanceHong Hanni cresceu em berço cristão, seus pais sempre a ensinaram a adorar a Deus, e abominar todos os pecados, principalmente o homossexualismo. Hanni era a filha perfeita e sempre seguiu e obedeceu seus pais, até o dia em que teve que mudar de esc...