Cap 39

299 37 170
                                    

Pov: Hanni

Eu e Minji dormimos abraçadas. Isso porque ela me abraçou enquanto dormia, e eu não fui capaz de separar.

Cada toque seu era extremamente confortável, eu amo te-la.

- Bom dia, Hanni - eu já tava acordada, porém só percebi que ela também acordou quando chamou minha atenção pra si.

Virei pro seu lado, tendo a visão perfeita de seu rosto. Ele tava meio inchado e os olhos fechados de sono, mas ainda assim era muito bonita.

- Bom dia, Minji - respondi, ainda atenta em seus traços.

- Vamos pra escola juntas hoje - ela se levantou, e eu apenas a segui com o olhar.

- Vamos né - eu não tava com muita vontade de levantar, mas o fiz.

- Pode se arrumar primeiro, vou acordar o Minsuk - ela se aproximou de uma cama de solteiro que tinha no mesmo quarto, onde seu irmão dormia.

Eu tirei a atenção dela e de fato peguei minhas coisas pra me arrumar. Certamente se ela me olhasse enquanto eu me trocava eu ia morrer de vergonha, mas isso é difícil de acontecer - pelo menos eu espero - já que ela tá distraída com seu irmão.

O medo tava grande, então me arrumei em uma velocidade surpreendedora. Quando já tava tudo pronto, olhei pra Minji. Realmente foi atoa minha rapidez, ela tava arrumando seu irmão enquanto conversava com ele, e de costas pra mim inclusive.

- Oi, Hanni! - o menino falou do nada, me fazendo assustar um pouco. E agora a Kim virou pra me ver.

Ela apenas sorriu e me chamou com a mão, então me aproximei deles.

- Pode olhar ele um pouco enquanto eu me arrumo? - ela pediu e eu assenti, mas meio perdida.

- Sabe que eu não sei distrair crianças, né? - falei meio desesperada e ela riu.

- Pergunta pra ele da Lalinha. Vai ser distração pro resto da sua vida, ele tá apaixonado na coelha de pelúcia - ela me ajudou e eu assenti, então ela saiu da cama.

- Mimin!! - o menino chamou, fazendo um biquinho ao vê-la se afastando.

- A Mimin já vem, espera um pouquinho - ela falou calma, mas o menino continuou do mesmo jeito.

- Ei, Suk - chamei sua atenção pra mim. - Cadê a Lalinha? - se Minji disse que isso funcionaria, eu ia confiar nela.

- Lalinha, Hanni! - ele praticamente me apresentou, colocando a pelúcia na minha frente.

- Que fofa, qual animal ela é? - me fiz de trouxa, qualquer coisa pela sua distração.

- É o coelhinho! - ele abraçou a bichinha, me fazendo sorrir.

Fiquei mais alguns minutos fazendo de tudo para distrai-lo com a coelha, até Minji aparecer voltar até nós.

- Foi difícil? - ela perguntou se sentando ao meu lado, com a mochila do menino.

- Até que não - ele realmente se distrai rápido, e eu nunca agradeci tanto por isso.

O menino assim que a viu foi pro colo dela, que o abraçou com um sorriso. Fofos.

- Suas coisas tão prontas? - ela perguntou e eu assenti. - Eu vou levar ele pra escola primeiro, você quer ir comigo?

- Quero - ela assentiu, então levantou da cama com o menino no colo.

Ela ia pegar a mochila do menino, mas eu fui mais rápida.

- deixa que eu levo - ela apenas me encarou e assentiu.

Um Amor (quase) Impossível - BbangsazOnde histórias criam vida. Descubra agora