Pov: Minji
- Vai ser rapidinho, é só o tempo de eu passar na casa da Jennie e eu já volto
- Eu sei Minji, você já falou isso várias vezes - Gaeul riu. - se acalma, mulher. Vai ficar tudo bem
- Eu confio muito em você, mas o Suk tá meio sensível ultimamente e.. A escola! Eu ainda tenho que passar na escola dele algum dia desses - me repreendi mentalmente por ter esquecido.
- Por que tem que passar lá? Aconteceu alguma coisa?
- Eu espero que não, mas vou justamente pra descobrir. Ele não tá querendo ir pra escola de jeito nenhum
- Ah sim.. - ela falou enquanto olhava pro menino em seu colo, ele tava deitado em seu peito enquanto mexia na sua própria chupeta. Fofo.
- Enfim, eu preciso ir. Logo logo eu tô aqui, Tchau Suk - dei um beijo na bochecha do menino, que apenas me olhou de relance e voltou a brincar com o objeto em sua boca. - Tchau Gaeul - acenei pra ela.
- Tchau Minji - ela acenou de volta e fechou a porta, então eu me virei pra ir na casa de Jennie. Eu realmente tava curiosa pra saber o que ela queria mostrar e conversar.
Apertei a campainha e poucos segundos depois a imagem da Kim mais velha se fez presente na minha frente.
- Finalmente você chegou! Entra aí - ela sorriu e me deu passagem pra entrar, então assim eu o fiz.
- O que você queria me mostrar? - perguntei curiosa e ela deu um sorriso sapeca.
- então.. - ela se afastou um pouco e pegou alguma coisa do chão, como ela tava de costas não vi o que era, mas ela logo se virou.
- O que é isso?! - perguntei um pouco assustada.
- Isso não, ela tem nome ok? É a pequena Jinny - ela sorriu enquanto fazia carinho no animal.
- Jennie, por que caralhos você tá com uma capivara!?? - eu não tava mais acreditando nos meus próprios olhos.
- Para de falar assim da minha filha! Ela tem sentimentos, poxa - ela continuou acariciando o pelo do animal.
- Não é possível.. - eu ri. - os seus pais já sabem que você tá com uma capivara?
- Primeiro: o nome dela é Jinny. Segundo: quanto mais tarde eles souberem, melhor
- O que te levou a comprar uma capivara? - perguntei enquanto tentava aproximar a mão do bicho, mas ainda tava recuosa.
- Eu não comprei, encontrei ela num centro de doação... Ela não é fofa? Eu queria mostrar pra alguém e achei que você ia gostar - ela sorriu enquanto olhava pra capivara, a qual começou a lamber seu rosto.
- Você vai deixar ela te lamber?? - perguntei indignada.
- Deixa a minha filha! Isso já tá virando preconceito. Faz carinho nela também, ela não morde não - cerrei meus olhos e mesmo com um certo medo, me aproximei um pouco enquanto fazia carinho no bicho.
- É.. até que ela é fofa - sorri com o bichinho.
- Viu? Por isso eu peguei ela - ela disse convencida.
- Espera, você me chamou aqui só pra eu ver a sua capivara de estimação?
- Ah, não! Quase que eu esqueço, queria conversar com você
- Sobre..?
- Sobre a Minjeong. Eu ia falar com você na escola mas acabei não tendo tempo
- O que que tem a Minjeong?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor (quase) Impossível - Bbangsaz
RomanceHong Hanni cresceu em berço cristão, seus pais sempre a ensinaram a adorar a Deus, e abominar todos os pecados, principalmente o homossexualismo. Hanni era a filha perfeita e sempre seguiu e obedeceu seus pais, até o dia em que teve que mudar de esc...