Cap 24

342 36 221
                                    

Pov: Minji

Saí pela biblioteca procurando Chaeyoung, eu ia achar essa menina, oh se eu ia!

Vi ela saindo da biblioteca com a cara mais limpa, então corri atrás dela.

- Son Chaeyoung!! - chamei enquanto puxava a menina pra ela parar de andar e ela me olhou assustada.

- Minji?

- Por que você postou aquela foto? E ainda mais com aquela legenda ridícula!?

- Ah fala sério Minji, você ficou ainda mais famosa por causa do outro perfil. Acho que a até a Hong ficou na verdade

- Foda-se Chaeyoung, eu não precisava de mais fama. Apaga aquela foto

- Eu não vou apagar - ela disse simples enquanto soltava o braço de mim.

- E por que não? - perguntei com os braços cruzados, ela tava começando a me irritar.

- Porque eu não quero - ela novamente falou simples e eu revirei os olhos.

- Se você quer fama, seja ao menos criativa e poste algo novo, ficar imitando os outros não vai adiantar nada

- Minji, por que você tá tão incomodada comigo? Você não fez nada quando foi a Karina, é porque ela é namoradinha da sua ex? Olha que namorar querendo a ex é errado ein - respirei bem fundo, eu não acredito que tô escutando isso.

- Deixa de ser idiota, você sabe muito bem que eu não tenho nada com a Hanni

- Mas deveria. Sabia que vocês são até fofas juntas? A escola inteira shippa - ela falou com um sorriso, o qual me deu vontade de arrancar todos os seus dentes. Que menina sem noção.

- Chaeyoung, apaga logo a porra da foto - falei séria, mas ela apenas negou com a cabeça.

- Eu não quero - ela praticamente sussurrou no meu ouvido, e na mesma hora eu a empurrei por impulso e ela acabou caindo no chão. - Minji!! Você é louca!?

- A louca aqui é você, e você sabe muito bem disso - falei no mesmo lugar que estava enquanto a menor se levantava com dificuldade. Eu nunca a ajudaria.

- Okay, talvez eu seja um pouco louca mesmo - ela falou depois de se levantar e se aproximou de mim, de novo. - Mas eu não vou apagar as fotos

- "As fotos"? No plural? - perguntei confusa.

- Sim, essa e as que eu vou postar futuramente - ela explicou plena e eu novamente comecei a respirar bem, mas bem fundo, e com os olhos fechados.

- Pra quê?

- Pra eu ficar mais famosa. Mas vai ser útil pra você também, não era fama o que você queria?

- Eu já tenho fama, e ainda mais do que gostaria, graças a Karina e agora a você também

- vai dizer que não gosta disso?

- Vou - falei e ela negou com a cabeça.

- Nem você acredita nisso

- Chaeyoung, apaga a foto

- Eu não vou apagar. Sabia que pode até ser útil pra você? Tipo assim, vamos fazer um acordo, eu-

- Não. Eu não vou fazer acordo nenhum com você - atrapalhei antes mesmo de saber sobre o que se tratava e me virei pra sair, mas ela me gritou.

- Espera!! Ao menos me escuta! - revirei os olhos e me virei pra ela.

- Fala rápido

- E se você beijasse a Hanni? Aí eu tirava a foto, postava e-

- Você tá louca!? Não, não é possivel. Você não ouve o que fala, né? - perguntei indignada, quase engasguei com a própria saliva.

Um Amor (quase) Impossível - BbangsazOnde histórias criam vida. Descubra agora