Pov: Hanni
- E você sabe como é o nome desse animal? - perguntei pegando mais um dos 50 mil ursos de pelúcia da Rei.
- É o gatinho! - ele respondeu animado enquanto pegava a pelúcia da minha mão e abraçava. Isso tava distraindo bem o menino, então estávamos há um bom tempo fazendo isso.
Tempo até demais. Eu tava um pouco preocupada, fazia mais de 3 horas que Minji tinha apenas ido "buscar algumas coisas".
Até que a campainha tocou. Estranhei, provavelmente era a Kim, mas ela podia só entrar.
- Suk, você pode esperar um pouquinho? A titia já volta, ok? - perguntei pro menino que não me olhava, acho que realmente gostou do gatinho da Rei.
- O Suk espera um pouquinho - ele falou e eu sorri, saindo do quarto.
Fui até a porta e abri, mas tomei um susto quando Minji quase caiu em cima de mim.
Ela tava totalmente... frágil.
Machucada.
- Meu deus! - eu falei meio em choque enquanto segurava a menina, que me abraçou na mesma hora.
Eu achei meio estranho o contato, mas ela tava chorando e parecia estar muito mal, então só relevei.
- O que aconteceu? - perguntei, mas não obtive resposta. Eu podia sentir que a menina ainda chorava. - Vem cá - me soltei devagar dela e segurei sua mão para guia-la até o sofá.
Me sentei e ela se sentou do meu lado, ainda tremendo um pouco, mas tentando controlar a respiração pra não chorar mais.
- O que aconteceu, Minji? - perguntei, mas ela apenas me olhou. Eu sabia que ela não ia conseguir responder, então só relevei. - Seu pai não fez nada com você de novo, né? - eu tava um pouco preocupada, toda vez que seu pai a encostava, ela voltava pior.
Até meu pai que nunca foi uma pessoa boa pra mim não chegava nesse nível, e Minji se afetava mais do que deveria.
- Não... eu só.. - ela tava falando devagar, parecia estar tentando arrumar forças até pra falar. - Eu não aguento mais - sua voz saiu de um jeito doloroso, eu tava com muita dó.
Ela tava com a cabeça abaixada enquanto olhava pras suas mãos que ainda tremiam. Eu tava confusa, queria ajudá-la, mas não sabia como.
Segurei sua mão enquanto fazia um leve carinho, mas ela me olhou com os olhos chorosos e confusos.
- Vai passar - falei a primeira coisa que pensei em um tom calmo.
Ela ainda tava confusa, e eu podia ver algumas lágrimas escorrendo de seu rosto.
- Desculpa, mas por que você tá tão machucada? Você disse que seu pai não fez nada. Por favor, me diz que você não tentou nada contra si mesma - eu realmente tinha medo disso, não queria de jeito nenhum que ela tentasse se auto machucar. Isso é ainda pior e eu nunca saberia como ajudá-la.
- Eu desmaiei.. na rua - minha boca abriu automaticamente com a sua última fala.
Por isso ela demorou tanto!
- Meu deus, Minji! Você caiu aonde? - eu não pude deixar de ficar preocupada, mas ela apenas deu um riso nasal antes de me responder.
- Foi na calçada, e eu acordei rápido. Tá tudo bem, calma - ela colocou sua mão por cima da minha, trocando as posições.
Agora ela quem fazia carinho na minha mão, tentando me acalmar.
Mas não adiantou, eu tava em choque, sem saber o que falar ou fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor (quase) Impossível - Bbangsaz
RomanceHong Hanni cresceu em berço cristão, seus pais sempre a ensinaram a adorar a Deus, e abominar todos os pecados, principalmente o homossexualismo. Hanni era a filha perfeita e sempre seguiu e obedeceu seus pais, até o dia em que teve que mudar de esc...