Cap 1

709 47 195
                                    

Pov: Eunchae

Em mais um dia, pleno domingo a noite, nós estávamos no culto. Eu e Rei, cuidando das crianças abençoadas - que só faltou serem abençoadas - e Hanni era a única que realmente estava no culto, prestando atenção em cada detalhe. Eu sinceramente preferia ficar com as crianças do que ficar lá dentro ouvindo sobre Deus. Claro, nada contra, mas meu TDAH dificulta que eu consiga ficar sentada por 2 horas ouvindo pessoas falando sobre a mesma coisa, "a volta de Jesus".

"AMÉM" A voz das pessoas dava pra escutar de longe, mostrando que havia acabado o culto.

- Tá bom crianças, já acabou, podem ir - eu abro e a porta e vejo todas as crianças saírem correndo para encontrar com seus pais.

- Meu deus eles destruíram essa salinha de novo - Rei fala ao perceber a bagunça que a sala estava.

- Vamos arrumar, a gente termina rapidinho - eu digo e ela assente, então começamos a guardar as coisas.

- O culto já acabou - Hanni diz entrando na sala.

- A gente sabe. - eu respondo. - só 'tamo terminando de arrumar aqui

Ficou um tempo silencioso, então a mais nova de nós decide puxar um assunto.

- Aí eu não tô nem um pouco afim de ir pra escola amanhã

- Pelo menos eu tenho a Chaewon - eu digo sorrindo.

- a mamãe sabe que você ainda fala com ela? - Hanni pergunta.

- Não, e se você não contar, ela não vai saber - pude ver ela revirando os olhos.

- eu não vou contar, não tenho nada a ver com sua vida

- É melhor assim

- A Haerin estuda lá também né? - a mesma perguntou e eu assenti.

- Que bom, pelo menos alguém pra eu poder conversar - reviro os olhos, Hanni achava que a única pessoa que prestava era Haerin, e isso me irritava.

- Ah pelo menos vocês já tem amigos lá, e ainda que vocês são da mesma sala. E eu que vou ficar sozinha sem conhecer ninguém?? - A mais nova de nós pergunta.

- Você vai fazer amigos, Rei - eu digo

- Não sei como faz isso

- Você vai aprender, tenho certeza - ela assente, ainda meio insegura.

- Vamos, meninas? - a Sra. Hong - também conhecida como minha mãe - nos chama pra ir embora e nós vamos.

O caminho foi um silêncio total, eu pensava no primeiro dia de aula, Rei estava jogando alguma coisa no celular, e a Hanni já tava quase dormindo.

Chegando em casa, nossa mãe nos avisou pra não demorar pra dormir, até por que amanhã iríamos acordar cedo.

Cada uma tinha seu quarto, mas ainda assim nós ficávamos no quarto uma da outra antes de dormir, e o quarto escolhido foi o meu.

- Aí eu tô tão ansiosa pro primeiro dia, o que será que vai acontecer?? - Rei fala agoniada, o que nos fez rir.

- Nada demais ué, você só precisa estudar - Hanni diz

- Deixa de ser chata Hanni, ela não precisa se matar de estudar e não ter vida social, igual você - eu digo

- prefiro não ter vida social do que fazer amizade com essas pessoas que não vão fazer diferença em minha vida

- Talvez elas façam - A mais nova diz. - conhecer pessoas novas é bom as vezes, a mamãe que disse.

- Nem você acredita nisso, morre de medo de pessoas - Hanni retruca e a mais nova revira os olhos.

- Aí chega, a gente não vai discutir por causa de vida social né?

- Não, não vamos - minha gêmea diz. - até por que eu vou dormir, não quero me atrasar pro primeiro dia de aula. - ela diz saindo do quarto.

- Você vai dormir comigo hoje? - pergunto pra mais nova. Eu sou mais próxima dela, já que Hanni é péssima com qualquer tipo de interação social, e só pensa com a razão. Desde criança ela sempre foi assim, e desde então eu pareço ser a única de nós duas que tem algum sentimento, ou pelo menos pensa com a emoção também.

Rei desde pequena sempre percebeu essa diferença entre nós duas, e sempre foi mais próxima de mim, já que eu conseguia a ajudar melhor. Por mais que cada uma tenha seu quarto, as vezes ela tem medo, pesadelos, e dorme comigo. Hanni sempre disse que isso era infantil da parte dela, mas eu sempre a achei muito fofa, e nunca vi problemas nisso.

- Vou - ela responde. - não sei se vou conseguir dormir direito, Chae

- Eu sei que você tá ansiosa, mas vai dar tudo certo, ok? - ela assente.

- Já pega suas coisas e trás pra cá, pra você não se atrasar na hora de se arrumar. - ela assente e vai pro quarto, logo volta com sua mochila e mais umas 15 peças de roupa diferentes.

- Pra que tudo isso???

- Eu não sei qual roupa eu escolho, me ajuda?? - ela diz um tanto desesperada, e eu rio.

- Amanhã vai tá frio, coloca uma roupa mais simples. - eu digo ao ver que ela pensou em ir de saia. Então ela pega uma outra peça, que era uma calça.

- Isso, aí coloca com um moletom, o uniforme é obrigatório mesmo.

- Será que não vai ficar muito simples só uma calça e um moletom??

- Rei, você tá indo pra escola. Respira um pouco, vai ficar tudo bem - ela respira fundo.

- tá bom, vou guardar as outras roupas - ela vai, e eu aproveito pra escolher a minha também. Falta de criatividade? Talvez, pois também escolhi uma simples calça com um moletom, afinal, eu só estava indo pra escola, né? Não tinha necessidade de se arrumar tanto.

- Vocês vão dormir juntas de novo? - minha mãe aparece na porta, e pergunta ao nos ver se preparando pra dormir.

- Vamos sim, mãe - a mais nova responde.

- E por que vocês não chamam a Hanni? É sempre vocês duas

- Você sabe que nem se ela quisesse ela aceitaria né? - eu falo e a mais velha suspira. - ela já deve tá dormindo mãe, sabe que ela não faz questão disso.

- Tá bom...não enrolem muito, boa noite

- Boa noitee - a gente responde antes da mais velha fechar a porta.

- Vai lá apagar a luz, Rei

- Por que eu???

- Porque eu quero e porque eu sou mais velha - eu digo simples, enquanto sorria, e pude ver ela bufando.

- Você é chata - ela diz indo apagar a luz e depois voltando pra cama.

- Boa noite, nenenzinha - eu digo de propósito, sei o quanto ela odeia quando eu a chamo assim.

- Péssima noite, insuportável - ela responde me fazendo rir. E logo nós dormimos.

Esse cap ficou curtinho mas foi mais pra vocês conhecerem melhor o trio maravilha. Terça tem mais pra vocês, beijoss e não esqueçam de votar e comentar 💞

Um Amor (quase) Impossível - BbangsazOnde histórias criam vida. Descubra agora