Cap 32

390 56 575
                                    

Pov: Hanni

Eu e Minji estávamos em total silêncio, mal nos falamos depois de ontem. Parece que nós duas ainda estávamos processando o que aconteceu, mas ela tava levando como se nada tivesse acontecido, enquanto eu tava quase tendo um surto.

Por que ela me beijou? Ela disse que não faria isso se eu não tivesse demonstrado que queria, mas eu demonstrei!?!

Eu tô muito confusa.

Eu dormi pensando nisso, acordei pensando nisso, fiz almoço pensando nisso, e ainda tô pensando nisso. Minha mente tá a milhão, como que pode!?

Nós já tínhamos comido, agora eu tava olhando pra Minji enquanto ela dava comida pro seu irmão, mas ele tava no meu colo.

Conversamos um pouco hoje cedo, ela ainda tá dolorida e fraca, sem aguentar nem o próprio peso, quem dirá o da criança.

Também falei sobre a roupa dela, isso realmente me chamou atenção. A roupa parecia combinar perfeitamente com ela, e como isso é possível se ela a vida inteira só usou roupas mais "femininas"?

Porém o assunto se encerrou quando ela disse que tava usando roupas assim por causa do seu pai.

Ele realmente parece ter machucado ela, e não foi pouco.

- Olha, eu sei que já faz um tempo desde que eu falei isso, mas se você quiser perguntar algo, só olhar pra minha cara não vai responder - sai do transe com a voz da Kim, agora de fato reparando nela.

Ela tava me olhando, mas eu desviei o olhar. Não tem como fazer contato visual com ela, é estranho.

- Eu não queria perguntar nada, só acabei de me distraindo - respondi e ela riu, voltando a atenção pra criança que ela tava alimentando.

- Se distraiu olhando pra minha cara? Sei que sou bonita, mas nunca fui usada como distração desse jeito, é a primeira vez - ela brincou e eu revirei os olhos.

- Você nunca muda né, continua chata

- A diferença é que agora você me suporta - ela novamente me olhou, depois de colocar mais uma colher na boca do menino em meu colo. Ele era tão quieto que eu nem lembrava que tava aqui.

- Nunca suportei, só tô te usando como distração mesmo, pra não ficar sozinha aqui - era brincadeira, e ela sabia disso, tanto que começou a rir enquanto negava com a cabeça.

- Aiai Hanni, quando você vai perceber? - ela desviou o olhar de mim, mas eu quem a encarei, confusa.

- Perceber o que? - ela riu, em seguida ficou em silêncio, me deixando mais ainda sem entender.

- Você realmente nunca se apaixonou, né? - neguei com a cabeça com a mesma expressão, não tava entendendo o porquê dela ter entrado nesse assunto. - Qual você acha que é a sensação de estar apaixonada?

- Não sei ué, eu nunca estive. E por que você tá perguntando isso pra mim?

- Porque eu já estive apaixonada, então já sei a resposta. Mas queria saber de alguém que nunca se apaixonou - sua justificativa era boa, então me rendi a responder.

- Eu não tenho ideia. Acho que as pessoas ficam meio obcecadas, sei lá... - fiz uma certa careta enquanto a Kim ria da minha cara.

- Você tá se imaginando namorando com um homen, né? - assenti. - Entendi a careta então - demorei um pouco pra entender, mas a olhei indignada quando entendi.

- Ei! Como assim?

- Você não sabe o sentimento e sente um certo nojo porque tá se imaginando com um homen. As vezes é necessário abrir a mente, sabia?

Um Amor (quase) Impossível - BbangsazOnde histórias criam vida. Descubra agora