1 Ano após Blank
- Você poderia deixar de me olhar com esses olhos - sento no banco - Sabe que não posso aceitar seu amor e mesmo assim me impõem - viro a página - Me impõem seu amor de forma grosseira.
- Para - pediu Ciize, ela estava sentada em minha frente com alguns papéis de roteiro, estávamos em um café no centro de Bangkok. em uma sala fechada - Yoko, você pediu minha ajuda porque está querendo treinar uma personalidade diferente - me encarou - Mas porque você não está se soltando o suficiente?
- Eu não sei - respirei fundo - Depois de Blank eu realmente me apeguei a Anueng e não consigo me desprender da personagem completamente, por isso pedi sua ajuda - larguei os papéis e joguei a cabeça para trás bufando.
Estava vestindo uma blusa larga com um short justo, já Cii estava com um short saia jeans e uma regata branca.
- Eu acho que você deve se forçar em voltar para a antiga Yoko e não mandar a Anueng embora, você precisa se reconectar e relaxar - me ofereceu um pedaço de bolo - A quanto tempo você não sai ou se diverte?
- Depois do fim de Blank eu sai algumas vezes com a P'Faye e a P'wan, mas atualmente eu tenho ficado só resolvendo a faculdade e trabalhando em casa - dizia até ouvir um grito fino da Ciize que me assustou, ela então se levantou.
- Yoko, você é realmente uma idosa né? - sorriu agachando ao meu lado, concordei sem graça - Vamos fazer o seguinte, hoje vai ter uma festa com o pessoal da GMMTV, eu, a Milk, Jane, Atom, Anda e muitos outras amigas suas estarão lá, então porque você não tenta ir e se soltar um pouco.
- Eu não sei, não sou a maior fã dessas coisas, mas acho que estou precisando disso! - afirmei, Ciize levantou com um sorriso de orelha a orelha.
- Você não vai se arrepender - sentou em seu lugar - Vá bem bonita, Okay? - pegou o roteiro novamente - Vamos para a próxima cena - disse e eu concordei.
Após algumas horas continuamos estudando o roteiro para treinar, tanto eu quanto ela, assim que terminamos, nos despedimos e eu fui para casa de Taxi.
- Que cansaço - sussurrei tirando meu blusão ficando apenas de sutiã, meus longos cabelos tampavam boa parte das costas - Eu deveria tomar um banho - tirei o short e caminhei para o banho.
A água caia sobre meu corpo completamente despido e alguns pensamentos ansiosos passavam pela minha mente, eu sentia saudades de todos, saudades de Blank, saudades de P'wan, P'Ize, Marissa e principalmente de P'Faye...
Sem perceber, algumas lágrimas cairam e meu coração apertava ainda mais, sai do banho com os olhos vermelhos e precisei caprichar na maquiagem para não perceberem meu estado.
- Cabelo Solto ou Amarrado? - sussurrei, agora que ele estava novamente repintado não sabia se iriam me conhecer, ainda mais que ganhei mais um pouco mais de corpo por causa do pilates - Solto - escolhi fazendo algumas ondulações.
Peguei então meu vestido preto curto com um decote aberto no meio, parecia "Demais" para ir em uma festa, mas eu decidi que me entregaria ao máximo a situação.
- Agora a máscara - disse alcançando minha estante e a pegando, ela era escura com umas penas enormes em sua volta, estava tudo pronto para ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ENTRE NÓS | FayeYoko [CONCLUÍDA]
Fanfiction[ FANFIC CONCLUÍDA ] Yoko se vê em uma saia justa, ao perceber Faye, sua colega de trabalho, dar em cima dela em um baile de máscaras. Corroída pela curiosidade, as duas se beijam, mas Faye ainda não sabe quem ela havia beijado... No entanto, elas n...