MINHA BORBOLETA

1.3K 128 261
                                    

Eu estava chorando com a carta que a Yoko fez...

Segurei aquela folha contra meu peito e a abracei como se fosse meu bem mais precioso e derramei todas as lágrimas ainda contidas.

Ize chegou em meu quarto e me abraçou, ela estava chorando profundamente também.

- A Yoko está realmente melhorando Faye... - se afastou limpando seu rosto, ela sorriu - Está melhorando de verdade...

- Eu fico muito feliz - sorri sem conseguir me conter - Minha garota é muito forte... - respirei fundo - É a mulher da minha vida Ize...

- Eu sei... - passou a mão em meu rosto - Ela vai melhorar... - se ajeitou na cama - E você como está? Os ferimentos?

- Ainda doem - passei a mão nos curativos - Mas não me arrependo de nada... - olhei para a porta, a Lux estava acenando ao lado de Anda e Ciize.

- Olá amiga! Amanheceu bem? - perguntou Lux chegando com os braços cruzados, Ciize e Anda fizeram reverência.

- P'Faye, viemos visitar a Yoko e aproveitamos para ver se você está bem! - disse Ciize com um sorriso no rosto, ela usava um vestido branco simples.

- Estou sim! - deitei na cama - Soube que vocês estavam processando os indivíduos que vazaram as fotos, como anda o caso?

- Iremos vencer, não tenho dúvidas - afirmou Anda que vestia roupas de couro e usava um óculos escuro - Inclusive agora que você saiu do caminho, todas as mulheres estão vindo para cima de mim - riu.

- Eu te entrego minha coroa de "rainha da festa", a vida ao lado da Yoko vale muito mais a pena... - sorri observando os Girassois.

- Quem diria! - disse Lux, Ize sorriu - Bom, vamos deixar você descansar - se virou empurrando Ciize e Anda para fora - Bom descanso amiga! - fechou a porta.

- Você apaixonada é algo realmente fofo Faye... - disse Ize rindo baixo, fiz bico e cruzei os braços - Está agindo igual a Yoko agora - rimos juntas.

- Fazer o que... - fechei os olhos - Eu a amo...

Alguns segundos depois ouvi mais uma batida na porta, era Freen e Charlotte.

- Sawadeha... - sussurrou Freen entrando, eu a chamei, ela estava com um presente em suas mãos - Eu trouxe essas velas pra você, ficamos preocupadas, mas por conta da nossa agenda não conseguimos vir antes...

- Espero que se recupere bem P'Faye... estamos orando por você nos templos... - afirmou Charlotte com um sorriso - Estamos só de passagem, o que precisar, pode nos ligar!

- Se cuida P'Faye... - disse Freen, as duas saíram do quarto.

SALA DE JOGOS - HOSPITAL

- Okay, só mais alguns polichinelos - disse P'wan com um apito na boca, eu não aguentava mais ser forçada a fazer exercícios enquanto ela estava aqui. - Mais 10 segundos - olhou pro relógio - Acabou! - gritou pausando o cronômetro.

- Ainda não entendo o porque disso - afirmei extremamente ofegante pegando minha garrafa e tomando água.

- Você precisa recuperar sua força e construir músculos novamente! - sentou no sofá - Independente de estar no hospital, você precisa manter um bom físico, além do mais isso ajuda no seu tratamento psicológico.

- Mas eu estou melhorando - sentei ao seu lado - Eu até consigo lembrar do rosto da... - travei.

- Da Faye... - segurou minha mão, respirei fundo, ela passou as mãos nas minhas costas - Da Faye...

AMOR ENTRE NÓS | FayeYoko [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora