- O QUE FOI ISSO????? - gritei no meu quarto, Tanya e Ize estavam sentadas na minha cama, enquanto Pammy ria de tudo encostada na parede - Vocês sabiam disso tudo?
- Sim... - disseram as três.
- Mas e agora o que eu vou fazer? Eu posso ir vê-la, como ela está? - disse esfregando a mão no rosto, Ize acariciou minhas costas.
- Calma Faye, as coisas precisam ir devagar, respeite o tempo da Yoko e esteja disponível quando ela te chamar... - disse com um sorriso, eu suspirei fundo e concordei.
Encarei minha aliança e sorri, eu a amava completamente...
Minha respiração era mais leve do que nunca e meu peito permanecia tranquilo, como se estivesse flutuando...
Yoko ainda me ama...
Como da primeira vez...
- Eu estou muito feliz! - afirmei em lágrimas, mostrando o anel para elas, elas sorriram de volta pra mim.
QUARTO DA YOKO
Eu estava sentada no chão, ao lado do vazo, estava vomitando sem parar, P'wan acariciava minhas costas sentada ao meu lado, sempre segurando meu cabelo com a mão esquerda.
- Você foi ótima meu amor... - afirmou P'wan - Seu esforço foi incrível, vocês irão superar isso, você queria fazer isso certo? - perguntou, eu concordei com a cabeça.
- Eu só queria que tudo voltasse ao normal - olhei para aliança - E meu corpo não me punisse por amar ela... - olhei para P'wan - Eu estou cansada...
- Você está sentindo uma tristeza profunda atualmente não é? - pegou um papel e limpou minha boca - É difícil, agora que seus sentimentos pela Faye voltaram completamente e seu rosto não é apenas uma lembrança dolorida... - acariciou meu rosto - Você quer amar ela novamente... mas ainda não é o momento certo para se entregar totalmente...
- Exatamente... - suspirei tristemente, algumas lágrimas finas desciam sobre meus olhos e meus pensamentos cruzavam algumas lembranças.
- Você deveria tentar se encontrar com ela mais vezes, porque vocês não assistem Blank juntas da proxima vez? - sorriu para mim, me auxiliando para levantarmos.
- Você acha que seria uma boa ideia? - perguntei caminhando até a cama, me sentando logo depois.
- Acho! - me olhou - Acho que será bom para as duas... - cruzou os braços - Amanhã?
- Amanhã... - suspirei me virando para deitar, P'wan se aproximou e beijou meu rosto, e eu adormeci.
CORREDORES DO HOSPITAL
Estava sentada na recepção conversando com a Marissa que estava prestes a ir embora, P'wan se aproximou de nós e comprou um energético na máquina de bebidas.
- Está tudo bem por aqui? - perguntou P'wan com um sorriso, sentando-se ao meu lado.
- Está sim, estou indo! - acenou Marissa - Até amanhã!! - respondeu com um sorriso, ela nos cumprimentou e foi embora.
- Eu também estou bem - sorri acariciando minha aliança - Muito muito feliz!
- Consigo ver, pelo seu olhar - cruzou os braços, P'wan tinha um sorriso largo e aconchegante, sua energia era sempre boa de estar próximo - Amanhã gostaria que você fosse assistir Blank com a Yoko, ela irá assistir a partir do episódio 4 e acho importante você ir, o que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ENTRE NÓS | FayeYoko [CONCLUÍDA]
Fanfic[ FANFIC CONCLUÍDA ] Yoko se vê em uma saia justa, ao perceber Faye, sua colega de trabalho, dar em cima dela em um baile de máscaras. Corroída pela curiosidade, as duas se beijam, mas Faye ainda não sabe quem ela havia beijado... No entanto, elas n...