VOU TE RECONQUISTAR

1.5K 129 241
                                    

Aviso: toda vez que eu utilizar "✋🏻" antes de um diálogo, é porque a Faye está falando em LÍNGUA de SINAIS.

----------------------------------------------------------------------------

Andávamos lado a lado pelo hospital, nós usávamos roupas brancas de pacientes e andavamos com nosso soro, eu usava máscara e a Yoko parecia cada vez mais tranquila em minha presença e aquilo me deixava mais feliz, mesmo ela não sabendo que era eu... ali...

- ✋🏻 Porque você está aqui? - perguntei, Yoko pareceu receosa em contar, mas se abriu um pouco - ✋🏻 Não precisa contar se não estiver tudo bem! - afirmei.

- Está tudo bem... - afirmou, ela parecia meio pensativa - Eu estava amando alguém... e esse alguém tinha problemas com outro alguém - engoliu seco - E esse alguém me sequestrou e me machucou muito - apontou para a cabeça - machucou mais aqui... - apontou pro corpo - do que aqui...

- ✋🏻 Entendo, fico triste por isso - disse - ✋🏻Mas onde está o seu amor? - engoli seco, minha pergunta poderia ser invasiva, mas eu queria saber a resposta.

- Meu amor... - arregalou os olhos - Não não posso... - começou a chorar, parecia doer mais do que eu poderia ver, então virei o rosto.

Que rude da minha parte...

Que nojo...

Meu amor estava em completa solidão e eu virei o rosto para não ver seu sofrimento...

Rapidamente completamente envergonhada da minha ação, eu a abracei, a abracei como se fosse da primeira vez que eu havia visto ela chorar, como se fosse a primeira vez que eu a tivesse amado...

Se ela não me ama mais...
Se a dor dela é tamanha que não pode me amar...

Então a salvarei...
Como ela me salvou no início de tudo...

- Obrigada... - se afastou limpando os olhos - Mas eu nem conheço você... nem sei seu nome...

- ✋🏻Você pode me chamar de Girassol, eu estou procurando a luz do sol que me guia - pisquei, Yoko riu, ela colocou a mão sobre a boca tentando ser respeitosa.

- Desculpa rir, mas isso foi inesperado - sorriu - Prazer Girassol, já que estamos nos apresentando assim, pode me chamar de Borboleta... - estendeu a mão e eu apertei.

- ✋🏻 Você quer ir a sala de recreação? - perguntei, logo vi a Ize com os olhos arregalados no fim do corredor vindo andando pisando forte em nossa direção.

- Eu tenho sessão de psicologia, a P'wan deve estar me esperando, mas quem sabe na proxima? - sorriu se afastando, eu acenei de volta e sai correndo sem êxito da Ize, que me alcançou rapidamente.

- FAYE PEREYA MALISORN!! - gritou no meio do hospital inteiro, me virei com um sorriso preocupado, fui arrastada até meu quarto aonde estava internada - Porque você está aqui??? - reclamou - Você pode estragar o tratamento inteiro da Yoko, ela passou por um trauma!! Nem a Neko e a mãe da Yoko tem vindo para a dar esse espaço!!

- Eu sei Ize... - sentei na cama sentindo um pouco de dor nas cicatrizes - É só que... - suspirei agarrando o lençol - Eu a amo completamente e saber que ela me odeia me machuca... Saber que está aqui sozinha, com medo... me dá vontade de estar do lado dela de qualquer jeito...

AMOR ENTRE NÓS | FayeYoko [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora