- Então te amarei essa noite - disse em seu ouvido, Yoko me empurrou para cama, ainda sobre mim recebi seus beijos doces, minha mão desceu de sua cintura para sua bunda.
- Eu quero você hoje - sussurrou jogando o cabelo para de lado e indo em direção ao pescoço.
Ela me mordia com um pouco mais de agressividade do que eu esperava, e com certeza me deixaria completamente marcada.
- Yoo.. - sussurrei engolindo seco, ela agora abria minha calça de forma indecente - É sua primeira vez com uma mulher, por que você está tão confiante? - passei a mão em seu rosto.
- Quem disse que é a primeira vez? - afirmou sorrindo, ela subiu minhas mãos e prendeu as duas sobre a minha cabeça - Eu gosto de treinar antes da partida principal... - riu me encarando.
- Yoo... - sorri desacreditada - Eu realmente não deveria te subestimar, não é mesmo? - olhei para seus lábios - Eu queria saber se só nossos beijos se encaixam tão bem... - observei seus olhos.
Ela voltou a me beijar com muita euforia, segurava minhas duas mãos apenas com uma sua, e a outra apertava minha cintura.
Eu sabia que poderia me soltar a qualquer momento daquela situação, não era sobre força agora, e sim confiança, e eu queria provar toda a confiança que ela tinha sobre mim.
Nossos corpos sempre seguiam um mesmo fluxo de movimentos, era como se nossas almas estivessem juntas essa noite, em um mesmo compasso de amor e tesão.
- Me faça sua Yoko - mordi seu lábio - Deixe-me experimentar algo novo hoje... - sorri a encarando - Me mostre seu melhor!
Para ela, aquelas palavras soaram como uma carta branca, no mesmo instante ela retirou minha calça, Yoko pegou o cinto que eu havia deixado no chão e me prendeu, agora imóvel eu estava na soleira da cama.
Ela levantou me vendo deitada presa com as mãos sobre a cabeça, foi até sua mesa de trabalho e abriu uma gaveta, aonde pegou uma venda de renda escura, Yoko estava de calcinha e sutiã, e aquela visão mexia com minha respiração, ainda mais com o olhar que ela lançava sobre os ombros.
Yoko se aproximou de mim, e me vendou, ela passou o dedo indicador sobre minha barriga, deslizando do meio dos meus seios até meu umbigo, apenas aquele toque fez meu corpo todo arrepiar, ela sabia o que estava fazendo.
Sem conseguir ver direito desiste de me esforçar a enxergar a minha volta e me entreguei a escuridão que ela queria que eu estivesse.
Sentir seus beijos pelo meu corpo sem saber aonde seria o próximo me deixava louca, ao mesmo tempo que queria ser surpreendida, vinha a ansiedade de me ver assustada.
- Yoko... para de me tortura, seus jogos me afligem - afirmei meio receosa com o seu próximo movimento, logo senti sua mão segurar minha garganta com força.
Ela não disse nada, apenas me segurou até meu rosto começar a ficar vermelho, ali eu sabia que não era minha vez de falar nada, a partir de agora, eu era sua posse, e deveria obedecer e respeitar o que ela fizesse.
Yoko parecia realmente saber como me atingir, e eu sabia que não era qualquer mulher que teria chance ou capacidade de fazer isso.
Ela retirou meu sutiã, sentia a respiração dela sobre meu peito, e aquilo também me arrepiou, minha imaginação passava a acompanhar os atos dela.
"O que ela fará agora?"
Eu não ousaria perguntar, eu não deveria perguntar...
Senti sua mão descendo "rastejando" sobre minhas curvas, apertando minha coxa bruscamente, me forçando a gemer alto.
Eu não deveria estar tão entregue assim, mas Yoko sabia mexer com minha mente e corpo, ela me lembrava Anueng agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ENTRE NÓS | FayeYoko [CONCLUÍDA]
Fanfiction[ FANFIC CONCLUÍDA ] Yoko se vê em uma saia justa, ao perceber Faye, sua colega de trabalho, dar em cima dela em um baile de máscaras. Corroída pela curiosidade, as duas se beijam, mas Faye ainda não sabe quem ela havia beijado... No entanto, elas n...